AMC divulga o trailer da segunda parte da terceira temporada de "Fear the Walking Dead"

Trailer da continuação da terceira temporada é liberado. (Imagem/Divulgação)
A série original do AMC, "Fear the Walking Dead", ganhou hoje o trailer da sua nova etapa com legenda em português. A segunda metade da terceira temporada retornará com dois episódios consecutivos no domingo, 10 de setembro, às 22h e terá oito episódios no total. "Fear the Walking Dead" tem produção executiva de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é produzida pelo AMC Studios.

Nos próximos episódios de "Fear The Walking Dead", as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua desconfortável com a Nação, já que eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver juntos. A tensão aumenta no Broke Jaw Ranch à medida que sua milícia é dizimada, os recursos se tornam escassos e os Mortos invadem. A represa Gonzalez, que é uma fonte de vida, é o maior prêmio rumo ao sul. Strand atingiu o fundo do poço e precisa de um parceiro para explorar a única moeda do mundo, se um dia ressuscitar. Enquanto isso, Daniel tornou-se novamente el soldado e passa o seu tempo a serviço de Lola e da barragem, mas ainda não deixou para trás o fantasma de Ofelia.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato