Header Ads

Breaking News

Anitta recebe Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória no "Música Boa Ao Vivo" de hoje

Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória são convidados. (Imagem/Divulgação) 
“Pro dia nascer feliz” é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 1º de agosto. Anitta recebe os convidados Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória para uma mistura de rock, mpb, pop e bossa nova. O encontro inédito entra no ar ao vivo a partir das 20h30, no Multishow.

O Barão Vermelho apresenta alguns de seus sucessos como "Por você”, "Maior abandonado” e "O tempo não para". Ao lado do duo Anavitória, o grupo interpreta "Tocando em frente". Com Roberta Sá, eles escolhem a música “Brasil”, e ao lado de Anitta, a escolhida é “Puro Êxtase”.

Barão Vermelho, Roberta Sá,  Anavitória e Gavin James. (Imagem/Divulgação)
Roberta Sá não deixa de fora de seu repertório as músicas "Delírio”, "Amanhã é sábado" e "Me erra". Com Anitta, ela apresenta uma versão de "A vizinha do lado".

A dupla Anavitória apresenta canções como "Trevo", “Dengo” e “Cor de marte". Ao lado de Roberta Sá, cantam "Agora eu quero ir". “E.C.T.” é a música inusitada da noite.

O cantor irlandês Gavin James faz uma participação especial e apresenta sua canção “Nervous”. Luan Santana também participa do programa e ao lado da apresentadora Anitta interpreta “Estaca Zero”. No palco principal, todos se unem para encerrar o programa em grande estilo com "Stand by me”.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.