Anitta recebe Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória no "Música Boa Ao Vivo" de hoje

Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória são convidados. (Imagem/Divulgação) 
“Pro dia nascer feliz” é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 1º de agosto. Anitta recebe os convidados Barão Vermelho, Roberta Sá e Anavitória para uma mistura de rock, mpb, pop e bossa nova. O encontro inédito entra no ar ao vivo a partir das 20h30, no Multishow.

O Barão Vermelho apresenta alguns de seus sucessos como "Por você”, "Maior abandonado” e "O tempo não para". Ao lado do duo Anavitória, o grupo interpreta "Tocando em frente". Com Roberta Sá, eles escolhem a música “Brasil”, e ao lado de Anitta, a escolhida é “Puro Êxtase”.

Barão Vermelho, Roberta Sá,  Anavitória e Gavin James. (Imagem/Divulgação)
Roberta Sá não deixa de fora de seu repertório as músicas "Delírio”, "Amanhã é sábado" e "Me erra". Com Anitta, ela apresenta uma versão de "A vizinha do lado".

A dupla Anavitória apresenta canções como "Trevo", “Dengo” e “Cor de marte". Ao lado de Roberta Sá, cantam "Agora eu quero ir". “E.C.T.” é a música inusitada da noite.

O cantor irlandês Gavin James faz uma participação especial e apresenta sua canção “Nervous”. Luan Santana também participa do programa e ao lado da apresentadora Anitta interpreta “Estaca Zero”. No palco principal, todos se unem para encerrar o programa em grande estilo com "Stand by me”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato