Camila Coutinho estreia a temporada inédita do ‘Desengaveta’, no GNT

Camila Coutinho é a convidada da semana de estreia da nova temporada do "Desengaveta". (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (07), às 20h30, Fernanda Paes Leme volta ao GNT para invadir os closets das celebridades e desengavetar tudo aquilo que está sobrando, no Desengaveta. Para abrir esta temporada, a convidada especial é ninguém menos que a influenciadora digital Camila Coutinho. Em um bate papo descontraído, a influenciadora digital comenta sobre suas diferentes fases na moda e hábitos de consumo. 

Pioneira no mundo dos blogs, Camila está à frente do site “Garotas Estúpidas” há quase 10 anos. Hoje, uma verdadeira influenciadora, carrega diversos fãs e seguidores em suas redes sociais. Com um estilo high-low, onde mistura peças caras com outras compradas em lojas populares, ela reúne 1.147 peças em seu closet. “Sempre fui assim e até hoje gosto de misturar coisas caras, com coisas mais baratas. Além de ser o meu perfil como consumidora, é um serviço para meus leitores, já que me aproxima deles”.

Novos quadros chegam para esquentar esta temporada. Em o “Desafio do Fã”, um fã é selecionado para escolher três peças marcantes daquele convidado que gostaria de ver na lojinha. No quadro “1 peça, 5 looks” uma roupa desengavetada pela celebridade é usada como coringa em 5 looks diferentes, para diversas ocasiões. A ideia é reinventar a moda, com um novo olhar e um pouco de criatividade.

Já no “Roleta do Desengaveta”, a sorte do convidado é posta em jogo. Para este último desafio, ele gira uma roleta que marca quantas peças devem ser doadas para finalizar a limpa no guarda-roupa.

Ainda no programa, no debate sobre consumo consciente, a loja “Banco de Tecido” chega para reavaliar os tecidos que antes iriam para o lixo. “Funciona como um sistema de circulação de tecido de reuso. É um tecido que estava indo antecipadamente para o lixo e a gente coloca novamente na cadeira de produção”, afirma a idealizadora do projeto Lu Bueno.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. No episódio de estreia dessa segunda temporada, o público vai conhecer as 76 peças que a Camila Coutinho separou de seu guarda-roupa. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato