Canal Brasil transmite ao vivo o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na próxima terça

Canal Brasil transmite ao vivo o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na terça, dia 5. (Imagem/Divulgação)
O Canal Brasil transmite ao vivo, nesta terça-feira, dia 5 de setembro, a partir das 20h45, na TV e no Canal Brasil Play, a 16ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, diretamente do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Simone Zuccolotto apresenta a cerimônia, que terá comentários dos críticos Roger Lerina e Luiz Zanin. Kiko Mollica e Maria Clara Senra registram a chegada dos convidados no tapete vermelho. A direção é de Marcus Vinícius Cezar.

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro tem direção de Bia Lessa e fará uma homenagem ao ator Antonio Pitanga e à cineasta Helena Ignez.  Entre os concorrentes, o longa "Elis" lidera o número de indicações, com 12 no total. Em seguida está "Aquarius", que concorre em 11. Coproduções do Canal Brasil, "Boi Neon", "BR 716", "Big Jato", "Cinema Novo", "Cícero Dias, o Compadre de Picasso", "Eu Sou Carlos Imperial" e "Menino 23 — Infâncias Perdidas no Brasil" também estão no páreo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato