Canal Brasil transmite ao vivo a cerimônia de premiação da 45° Festival de Cinema de Gramado

Transmissão ao vivo da premiação do 45º Festival de Cinema de Gramado. (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, dia 26, a partir das 20h45, o Canal Brasil transmite, ao vivo, a cerimônia de premiação da 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado, também no Canal Brasil Play. A festa, exibida diretamente do Palácio dos Festivais, será apresentada por Simone Zuccolotto (foto), com comentários de Roger Lerina e Luiz Zanin e reportagens de Maria Clara Senra. A direção é de Marlise Aude.

Os Kikitos serão distribuídos nas categorias Melhor Filme, Diretor, Ator, Atriz, Fotografia, Roteiro, Montagem, Direção de Arte, Trilha de Arte, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante e Desenho de Som, além dos prêmios dos júris oficial e popular, e o prêmio da crítica.

Os longas nacionais da mostra competitiva são: "As Duas Irenes", "Bio", "Como Nossos Pais", "O Matador", "Pela Janela" , "Vengel" e "A Fera na Selva", coprodução do Canal Brasil.

Além de laurear os curtas-metragens dos quatro cantos do país – incluindo o Prêmio Canal Brasil de Curtas – e também os feitos no Rio Grande do Sul – presentes na Mostra Gaúcha –, a festividade tem espaço garantido para os títulos latinos, mais precisamente desde 1992.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato