Canal Gloob exibe o episódio 200 de "Detetives do Prédio Azul" nesta segunda

“Detetives do Prédio Azul” chega ao episódio de número 200. (Imagem/Divulgação)
A atração de sucesso do Gloob, “Detetives do Prédio Azul”, que estreou nova temporada na última segunda-feira (21), chegou ao seu episódio de número 200. Com o título “O Colar de Berenice”, os pequenos fãs já podem conferir a 200º aventura dos detetives no Gloob Play, plataforma de vídeo on demand do Gloob, e no NET NOW.

Na história, Pippo (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Bento (Pedro Henriques Motta) são suspeitos de roubar o colar da sobrinha-neta de Leocádia (Tamara Taxmann), Berenice (Nicole Orsini), após serem vistos saindo pela janela da síndica. Para puni-los, Leocádia coloca chifres nos pequenos detetives e promete que todos podem virar carneiros em uma hora, caso o colar de Berenice não apareça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato