Canal OFF celebra o Dia dos Pais com programação especial

Especial do Dia dos Pais. (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 13 de agosto, a partir das 17h, o OFF exibe uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. Episódios das séries originais do Canal – Mundo Medina; Mar Doce Lar; Partiu, Skate! e Filhos do Havaí - trazem seus protagonistas em momentos de muita adrenalina e aventura em família. 

Os episódios também estarão disponíveis para assinantes no OFF Play.

Confira abaixo a programação completa.
*Programação sujeita à alteração

Domingo, dia 13 de agosto – Especial Dia dos Pais

 - 17h

Mundo Medina (Ep 11 – 4º temp.)

Gabriel compete nas ondas de Teahupoo, no Taiti, que é uma das suas etapas preferidas do Circuito. A companhia e estrutura do seu padrasto e técnico Jayme é fundamental nessa etapa. Medina vai avançando as baterias até enfrentar seu rival havaiano, John John Florence. Nesse episódio de Mundo Medina, fica registrado todo o carinho e amizade entre Gabriel e Jayme.

- 17:30h

Mundo Medina – (Ep 14 – 4º temp.)

Agora na França, Gabriel Medina aguarda a competição, passando o tempo com os amigos na presença do seu padrasto, técnico e amigo Jayme. Ocampeão segue treinando e curtindo altas ondas em um dos picos onde mais gosta de estar e surfar.

- 18h

Mar doce Lar (Ep11 – 4º temp.)

Sylvio parte da Austrália para a Indonésia com a família. Lá, ele segue direto para Nias e, junto de seus amigos, pegam altas ondas, com as “linhas” que só existem na Indonésia. É nessa hora que o papai volta a ser surfista para encarar o swell.

- 18:30h

Mar doce Lar (Ep13 – 4º temp.)

A família Mancusi fecha a temporada curtindo o filho no passeio de barco mais inusitado de suas vidas, com muitos altos e baixos, alguns perrengues, mas também com dias lindos, mar azul, altas ondas e muitos tubos.

- 19h

Partiu, Skate! – (Ep 06 – 1º temp.)

 As meninas tiram um dia de folga do skate e vão ao Six Flags. No dia seguinte, se mudam para Carlsbad, e logo vão conhecer a pista de skate local, onde ficam até o anoitecer.

- 19:30h

Filhos do Havaí – (Ep 08 – 1º temp.)

Os meninos enaltecem as belezas de Oahu e pulam de paraquedas com Travor Carson, observam tubarões com o guia turístico de tubarões Chris Parker e praticam canoagem havaiana em Waikiki.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato