Canal OFF - Destaques da programação de 13 a 18 de Agosto

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 13 a 18 de Agosto.

DOMINGO – 13/08

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA DOS PAIS

No Dia dos Pais o OFF traz uma programação especial com episódios das séries originais do canal recheados de muita adrenalina e ação em família.

Mundo Medina – 4ª temporada - Ep.11
Domingo, dia 13, às 17h

Gabriel compete nas ondas de Teahupoo, no Taiti, que é uma das suas etapas preferidas do Circuito. A companhia e estrutura do seu padrasto e técnico, Jayme, é fundamental nessa etapa. Medina vai avançando nas baterias até enfrentar seu rival havaiano, John John Florence. Nesse episódio de Mundo Medina, fica registrado todo o carinho e amizade entre Gabriel e Jayme. 

Mundo Medina – 4ª temporada - Ep.14
Domingo, dia 13, às 17h30 

Agora na França, Gabriel Medina aguarda a competição, passando o tempo com os amigos na presença do seu padrasto, técnico e amigo Jayme. O Campeão segue treinando e curtindo altas ondas em um dos picos onde mais gosta de estar e surfar.

Mar Doce Lar – 4ª temporada - Ep.11
Domingo, dia 13, às 18h 

Sylvio parte da Austrália para a Indonésia com a família. Lá, ele segue direto para Nias e, junto de seus amigos, pegam altas ondas, com as “linhas” que só existem na Indonésia. É nessa hora que o papai volta a ser surfista para encarar o swell.

Mar Doce Lar – 4ª temporada - Ep.13
Domingo, dia 13, às 18h30

A família Mancusi fecha a temporada curtindo o filho no passeio de barco mais inusitado de suas vidas. Com muitos altos e baixos, alguns perrengues, mas também com dias lindos, mar azul, altas ondas e muitos tubos.

Partiu, Skate! – 1ª temporada - Ep.6
Domingo, dia 13, às 19h

As meninas tiram um dia de folga do skate e vão ao Six Flags. No dia seguinte, se mudam para Carlsbad, e logo vão conhecer a pista de skate local, onde ficam até o anoitecer.

Filhos do Havaí – 1ª temporada - Ep.8
Domingo, dia 13, às 19h30 

Os meninos enaltecem as belezas de Oahu e pulam de paraquedas com Travor Carson, observam tubarões com o guia turístico de tubarões Chris Parker e praticam canoagem havaiana em Waikiki.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 13, às 20h

Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 14/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 12
Segunda, dia 14, às 19h30

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 4
Segunda, dia 14, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle está em uma competição e, por estar apreensivo e machucado, perde na segunda bateria do round um e é eliminado. Na bateria final, Billy Kempner sai de um tubo incrível e vence a competição. Além disso, pela primeira vez em Jaws, as mulheres também competiram e botaram para baixo. A havaiana Paige Alms se sagra a primeira campeã de Jaws.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 12
Segunda, dia 14, à 00h

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 15/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 15, às 21h

Neste episódio: Gustavo e Sifu vão para São Conrado, ponto de encontro de voo livre no Rio de Janeiro. A equipe agenda um voo de asa delta. As condições do tempo são boas e, como Sifu já tem bastante intimidade com a equipe que o acompanhará, fica mais tranquilo para o salto, que é um dos mais baixos que já fez até o momento. No topo da rampa, a equipe prepara Sifu e Gustavo Areias é o primeiro a saltar. Com o dia brilhante e bonito, Guto (o piloto) e Sifu combinam a melhor forma de fazer o salto. Sifu salta e faz um pouso perfeito no local combinado.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 15, às 22h

Neste episódio: Claudinha é transferida para um chalé no hotel. Amy encontra com ela e de lá as duas vão nadar. Na volta para o chalé, elas brindam e conversam um pouco sobre a ilha e o resort. Durante o dia, Claudinha e Amy surfam em Sultans e andam de stand-up. No dia seguinte, Claudinha surfa na praia de Jails.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Talisker Whisky Atlantic Challenge: One Ocean, One Race
Terça, dia 15, às 23h

O documentário traz a história das cinco equipes de remo que competiram no Atlantic Challenge de 2015/2016.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

World Snowboard Tour 2014/2015 Highlights 1
Terça, dia 15, à 00h

Confira os melhores momentos do tour mundial de snowboard da temporada de 2014/2015.

QUARTA – 16/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 16, às 21h

Neste episódio: As aventuras da família Mancusi não param. Ainda na neve, a família desfruta de um dia em Skyline Mountain. Sylvio pratica kitesnow e, em seguida, todos fazem um passeio divertido de boia. Para fechar o dia, Sylvio, Bia e Ben aproveitam o visual do fim de tarde em uma cachoeira em Utah, nos Estados Unidos.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 16, às 21h30

Neste episódio: Leticia está em Barcelona, onde encontra o amigo skatista Pedro Dylon que a leva para conhecer lugares que ela não conhecia. Mais tarde, a skatista marca com seu amigo e fotógrafo, Roberto Alegría, para fazer uma seção de fotos. Por fim, eles assistem ao pôr do sol em um dos picos de Barcelona.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 16, às 22h

Neste episódio: Mariana e Yasmin chegam em Aberdeen, Escócia, e embarcam em um enorme navio para as Ilhas Shetland. A viagem dura 12 horas, e elas passam a noite no navio. As meninas chegam em Lerwick, capital das Ilhas Shetland, de manhã cedo e pegam uma barca para a Ilha Bressay, onde irão dormir por algumas noites em um Farol. No dia seguinte elas visitam Noss, uma Ilha preservada devido a seus inúmeros pássaros. Elas exploram a ilha e conversam com os dois biólogos, que são os únicos moradores da ilha.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 17/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 5
Quinta, dia 17, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 4
Quinta, dia 17, às 21h

Neste episódio: É fim de ano, Natal, todos estão longe da família, porém rodeados de bons amigos. No dia 24 de dezembro a galera se reúne na casa dos Grommets para uma confraternização natalina, onde acontece um grande amigo oculto, mas o aclamado presente ainda estava por vir. No dia 25, Pipeline amanhece de gala, estava clássico. O tão esperado swell chega para realizar o desejo da garotada, sendo o melhor dia da temporada 2016/2017.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 17, às 21h30

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Grindewald na Suíça, o lugar mais alto da Europa que dá para chegar de trem. Ela leva seus equipamentos de snow para serem reparados e aprende técnicas para esquentar sua prancha. Raquel passa o dia seguinte andando de snow com seu amigo Max, um local que está mandando super bem nas manobras e no half pipe. Max leva Raquel para andar em uma pedra de gelo gigante dentro de um glacial. O dia foi tão produtivo que eles resolvem voltar à noite para fazer um snow noturno.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Revolução do Foil – Episódio 4
Quinta, dia 17, às 22h

Neste episódio: A quarta vertente do foil é apresentada: o Tow Foil. Pato mostra o tempo que uma onda surfada de tow foil pode alcançar: 1:28s, chegando a 42km/h e percorrendo uma distância de 1.2 Km. Ele convida o pioneiro e um dos criadores do esporte, Rush Randle, para testar o Tow Foil sem o uso das botas de snowboard. Eles trocam equipamentos e experiências em sessões incríveis na Ilha de Oahu, no Hawaii.

Revolução do Foil: O big rider Everaldo Pato volta ao Canal OFF para explorar o Foilboard, ou surfe de Foil, na nova série inédita e original do canal, “Revolução do Foil”. Em 4 episódios gravados nas ilhas do Havaí (Oahu, Mauí e Kauai) e no Brasil, em Florianópolis, Pato mostra as origens dessa revolução, entrevistando seus personagens principais para descobrir o que eles pensam, além de retratar como e onde eles praticam a modalidade. As quatro vertentes do Foilboard também serão apresentadas: Foil Chair, Tow Foil, Stand Up e Foil na remada, mostrando que a prática desta modalidade é bastante variada, podendo ir de ondas gigantes até a realização de travessias em mar aberto.

SEXTA – 18/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 18, às 21h

Neste episódio: Começa o Volcom Pipe Pro na principal onda North Shore, Pipeline. O evento é iniciado em boas condições e os surfistas brasileiros finalmente entram em ação na primeira etapa importante do circuito de acesso em 2017. Lucas Silveira e David do Carmo são os destaques brasileiros no evento, além do campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, que ficou com o vice-campeonato do Volcom Pipe Pro e mostrou estar preparado para o restante da temporada.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Way Of Life
Sexta, dia 18, às 23h

O doc foca no estilo de vida dos atletas de ski e sua paixão pelas montanhas cheias de neve e pela aventura. Cenas filmadas no Alasca, Áustria e nos Estados Unidos.

SÁBADO – 19/08

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

São eles quem tem a arte no olhar e o canal OFF agradece com uma tarde especial, prestando uma homenagem no dia internacional da fotografia.

Retratos do Mar – 1ª temporada - Ep.4
Sábado, dia 19, às 15h

Clark Little, que tem uma forma única de capturar suas fotografias, é o fotógrafo com quem Paulo Barcellos vai conversar. Clark compartilha um pedaço do mar com Paulo, e ele conta um pouco de sua história e de onde surgiu sua fama.

Retratos do Mar – 1ª temporada - Ep.6
Sábado, dia 19, às 15h30

Sebastian Rojas, referência da fotografia aquática no Brasil, trabalha há mais de 20 anos com a Revista Fluir, a principal revista de surfe do Brasil. Hoje em dia ele divide seu tempo entre a fotografia e os cursos de fotografia de surfe que leciona.

Retratos do Mar – 1ª temporada - Ep.12
Sábado, dia 19, às 16h 

O episódio é baseado na história do ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, com a presença de Bruno Lemos, um dos primeiros fotógrafos de surfe brasileiro radicado no Havaí. Paulo mostra sua rotina e seus melhores trabalhos realizados.

Retratos do Mar – 2ª temporada - Ep.3
Sábado, dia 19, às 16h30 

Rick Werneck foi um dos primeiros fotógrafos aquáticos a surgir no Brasil e é fotógrafo de confiança de grandes nomes do surfe brasileiro, como Carlos Burle e Gabriel Pastori. Rick nos apresenta o local onde mais fotografa: Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Retratos do Mar – 2ª temporada - Ep.7
Sábado, dia 19, às 17h 

O fotógrafo Sean Davey é um dos nomes mais reconhecidos da fotografia aquática no Havaí e no mundo, desde a época da fotografia com filme.

Retratos do Mar – 2ª temporada - Ep.12
Sábado, dia 19, às 17h30 

Todd Glaser é o fotógrafo preferido de ninguém menos que o campeão mundial de surfe por 11 vezes, Kelly Slater.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato