Header Ads

Canal Sony estreia a segunda temporada de "Entubados" na próxima terça


Nova temporada com novos participantes. (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de Entubados, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, chega ao Canal Sony no dia 05 de setembro, às 20h. Com novos episódios ao vivo todas as terças e quartas, o reality show vai mostrar alguns dos influenciadores mais populares da internet brasileira confinados numa casa na disputa por likes da audiência.

O elenco dessa temporada foi selecionado dos cantos mais movimentados da web e, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. Do YouTube: Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda e Maíra Medeiros; do Instagram, Magá Moura; do Twitter, Thiago Pasqualotto; e do Facebook, Cid, criador do Não Salvo. Eles irão trabalhar em duplas ou em quartetos na produção de vídeos semanais, e individualmente na produção de conteúdo para as mais variadas timelines.

E para esse ano, mais uma novidade: tudo vai estar devidamente reunido no hub especial do programa. Pelo endereço www.entubados.com.br, a audiência vai poder ver o que todos produziram na casa (e fora dela), entrevistas e conteúdos especiais, além de, claro, poder votar em seus vídeos preferidos e deixar a sua Entubada ou Entubado do coração mais perto da vitória.

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a primeira temporada de Entubados foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, atingindo o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.