Canal Sony estreia a segunda temporada de "Entubados" na próxima terça

Nova temporada com novos participantes. (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de Entubados, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, chega ao Canal Sony no dia 05 de setembro, às 20h. Com novos episódios ao vivo todas as terças e quartas, o reality show vai mostrar alguns dos influenciadores mais populares da internet brasileira confinados numa casa na disputa por likes da audiência.

O elenco dessa temporada foi selecionado dos cantos mais movimentados da web e, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. Do YouTube: Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda e Maíra Medeiros; do Instagram, Magá Moura; do Twitter, Thiago Pasqualotto; e do Facebook, Cid, criador do Não Salvo. Eles irão trabalhar em duplas ou em quartetos na produção de vídeos semanais, e individualmente na produção de conteúdo para as mais variadas timelines.

E para esse ano, mais uma novidade: tudo vai estar devidamente reunido no hub especial do programa. Pelo endereço www.entubados.com.br, a audiência vai poder ver o que todos produziram na casa (e fora dela), entrevistas e conteúdos especiais, além de, claro, poder votar em seus vídeos preferidos e deixar a sua Entubada ou Entubado do coração mais perto da vitória.

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a primeira temporada de Entubados foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, atingindo o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato