Header Ads

Canal Viva prepara o Especial "Agosto, o mês do desgosto" no Viva Play


Especial "Agosto, o mês do desgosto". (Imagem/Divulgação)
Sabe aquelas cenas bem dramáticas, típicas de novela? O VIVA Play reuniu dez delas, que marcaram “Por Amor”, “Fera Radical” e “Tieta” – até o momento - com histórias de tirar o fôlego.

Uma das mais vistas é a da novela de Manoel Carlos, quando Atílio (Antônio Fagundes) fica desnorteado com a morte do bebê. Ainda em “Por Amor”, destaque para o capítulo em que Leo (Murilo Benício) ouve que Branca (Susana Vieira) ama Marcelo (Fábio Assunção), e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) ama Milena (Carolina Ferraz).

Em “Fera Radical”, Fernando (José Mayer) e Marília (Carla Camurati) são desmascarados e tentam se explicar para Heitor (Thales Pan Chacon). Fernando acaba sendo expulso de casa.

Misturando drama com humor, em “Tieta” um dos destaques é quando Aída (Beth Mendes) conta para Modesto (Armando Bógus) que Carol (Luiza Tomé) está namorando Osnar (José Mayer).

O especial “Agosto, o mês do desgosto” fica aberto para não assinantes até o dia 22 de agosto: https://globosatplay.globo.com/viva/especiais/agosto-o-mes-do-desgosto/

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.