Canal Viva prepara o Especial "Agosto, o mês do desgosto" no Viva Play

Especial "Agosto, o mês do desgosto". (Imagem/Divulgação)
Sabe aquelas cenas bem dramáticas, típicas de novela? O VIVA Play reuniu dez delas, que marcaram “Por Amor”, “Fera Radical” e “Tieta” – até o momento - com histórias de tirar o fôlego.

Uma das mais vistas é a da novela de Manoel Carlos, quando Atílio (Antônio Fagundes) fica desnorteado com a morte do bebê. Ainda em “Por Amor”, destaque para o capítulo em que Leo (Murilo Benício) ouve que Branca (Susana Vieira) ama Marcelo (Fábio Assunção), e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) ama Milena (Carolina Ferraz).

Em “Fera Radical”, Fernando (José Mayer) e Marília (Carla Camurati) são desmascarados e tentam se explicar para Heitor (Thales Pan Chacon). Fernando acaba sendo expulso de casa.

Misturando drama com humor, em “Tieta” um dos destaques é quando Aída (Beth Mendes) conta para Modesto (Armando Bógus) que Carol (Luiza Tomé) está namorando Osnar (José Mayer).

O especial “Agosto, o mês do desgosto” fica aberto para não assinantes até o dia 22 de agosto: https://globosatplay.globo.com/viva/especiais/agosto-o-mes-do-desgosto/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato