Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 07 a 11 de Agosto

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 07 a 11 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07

Cecília (Bia Arantes) aceita o convite de Madre Superiora (Eliana Guttman) e irmã Fabiana (Karin Hils) para que ela volte a ser professora do internato. Frida (Sienna Belle) vai com Luciano (Kaleb Figueiredo) ao apartamento de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas a pequena não gosta da surpresa. Dulce consegue fazer os dois irem embora e conta para a Tia Perucas (Priscila Sol) que Frida percebeu que ela não anda e, com isso, a irmã de Luciano ficará feliz. Franciely (Carol Loback) pergunta para Ribeiro (Carlos Mariano) se ele quer namorar com ela. O policial aceita, mesmo que tenha que manter o relacionamento em segredo. Frida e Luciano vão até o apartamento de Juju (Maisa Silva) e pedem desculpa pelos últimos acontecimentos. Cecília chega na casa de Dulce Maria e conta para Gustavo (Carlo Porto) e Estefânia que, além de voltar a ser professora do internato, também encontrou, junto da psicóloga, um jeito de fazer a menina lhe perdoar. Haydee (Clarice Niskier) diz para Flávio (Eduardo Pelizzari) que prefere ele com uma mulher pobre do que com uma anciã como Noemia (Stella Miranda).

TERÇA-FEIRA, DIA 08

Cecília conversa com Dulce Maria e conta para ela que recebeu dois convites de emprego, um para trabalhar em uma escola em outra cidade e outro feito pela Madre, para voltar a ser professora do internato. Cecília diz que quer um conselho de Dulce Maria para se decidir. De forma inesperada, Dulce deseja boa viagem para Cecília, que chora e, antes de sair, diz para a menina avisar caso queira que ela permaneça na cidade. A mãe da Adriana (Marianna Santos) telefona para Madre Superiora para dizer que a menina não para de chorar desde que descobriu que Dulce não pode mais andar. Madre convoca todos para tentar descobrir quem do colégio vazou a informação para Adriana. Cecília chora compulsivamente por acreditar que Dulce Maria não gosta mais dela e, ao descer as escadas na sala do apartamento, tropeça e cai. Gustavo pega Cecília no colo e coloca no sofá. Dulce Maria escuta as falas altas e se preocupa. A menina acredita que é sua culpa e tenta chamar o pai, mas ninguém consegue escutar. Cecília diz que está melhor da queda. Dulce Maria aparece na escada andando e pede para Cecília não ir embora. Todos se emocionam com Dulce caminhando e dizendo que consegue andar e, chorando, se abraçam. Frida fica triste ao saber através de seus pais que Dulce não andará mais. A pequena conversa com Bárbara (Renata Randel) e diz que se sente culpada. Dulce diz para Gustavo que além de ver Cecília todo dia no colégio ainda pode ficar com ela em casa no sábado e domingo.

QUARTA-FEIRA, DIA 09

Gustavo pega nas mãos de Cecília e diz que ela é muito especial para Dulce, para ele e toda família. Os Lários preparam um jantar para comemorar que Dulce Maria voltou a andar. Noemia vai até a casa de Flávio para jantar com ele e Haydee. Noemia chama Haydee de "Dede" e lhe presenteia com flores. A mulher diz que ela escolheu especialmente a que ela tem alergia. Sem Flávio ver, Noemia pergunta se ela tem algum namorado e Haydee responde que escolheu não namorar. Noemia retruca, diz que a escolha foi dos homens. Cristóvão (Guilherme Gorski), Verônica (Elisa Brites) e Fátima (Rai Teichimam) chegam ao apartamento de Dulce. Enquanto isso, Haydee joga sopa em Noemia como se fosse acidente. Noemia fica irritada e joga sal com pimenta em cima de Haydee. A mãe de Flávio joga sopa dentro do vestido e as duas terminam jogando pão uma na outra. No dia seguinte, Verônica diz para Fátima e Cecília que vai convidar Gustavo para almoçar com ela e Dulce. Fátima diz para Cecília que ela precisa demonstrar que ama Gustavo, pois Verônica não sabe disso e depois pode ser tarde. A família de Inácio (Eddie Coelho) e Diana (Camilla Camargo) vai até o concurso "Garotas da Pista", no qual Rosana (Angela Dippe) vai ser uma das concorrentes. Franciely diz que fará maquiagem e cabelo da amiga, mas o resultado não é bom.

QUINTA-FEIRA, DIA 10

Gustavo e Dulce chegam na casa de Fátima. Verônica chega pronta, mas Dulce diz que prefere almoçar lá mesmo, com todo mundo junto. Flávio diz que Haydee precisa pedir desculpa para Noemia, pois ela é a única chance deles saírem do buraco e de conseguir para ele um cargo na empresa de Gustavo. Rosana diz para Francieçy que não vai mais competir. Madre Superiora comunica as irmãs que Cecília vai voltar a dar aulas no internato. Fabiana sugere fazerem uma festa e Madre autoriza uma pequena comemoração pela volta de Dulce. Franciely se veste com roupa de Rosana e assume o triciclo para o desfile. Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Nicole (Dani Gondim) decide telefonar para a mãe e conta que está vivendo bem, que encontrou o homem dos sonhos - mais rico que Gustavo - e que, por ele ser mais velho, está prestes a casar. Nicole ainda diz que vai voltar para Doce Horizonte após estar viúva e milionária para se se vingar, inclusive de Flávio. No concurso, Franciely samba e todos gritam que ela já é a vencedora. Franciely ganha o concurso. Mais tarde, a mulher tira uma selfie no sofá da família Lários, quando todos chegam.

SEXTA-FEIRA, DIA 11

Dulce Maria encontra a mãe em seus sonhos e decide dar uma vacina nela para que não suma. Fátima diz para Cecília que ela precisa tomar coragem para se declarar. Neste exato momento chega Verônica, que pede desculpa por ter escutado, mas questiona quem precisa se declarar, pois ela está na mesma situação. Nos sonhos, Dulce leva sua amiga, Ana Julia, para conhecer Tereza (Lucero). Mais tarde, Dulce Maria chega no internato e é recebida com aplausos e uma apresentação musical feita especialmente para ela. Cecília chega ao colégio, pela primeira vez sem o hábito. Haydee vai atrás de Peixoto para pedir uma investigação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato