Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 21 a 25 de Agosto


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 21 a 25 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21

Cecília (Bia Arantes) diz para Diana (Camilla Camargo) que irá conversar com o doutor André (Bruno Lopes) sobre a vaga de emprego para trabalhar no consultório do médico. Diana fica feliz e agradece pela indicação. Peixoto (José Rubens Chachá) prepara um jantar romântico surpresa para Rosana (Angela Dippe) com auxílio de Emílio (Gabriel Miller). Dulce (Lorena Queiroz) descobre que a irmã Luzia (Laryssa Dias) deu sobremesa escondida para Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), mesmo com a ordem da Madre Superiora (Eliana Guttman) para não comerem doce. Gustavo (Carlo Porto) e Cristóvão (Guilherme Gorski) chegam ao restaurante para o jantar de negócios com Noemia (Stella Miranda). Cristóvão fica com alergia ao perfume da empresária e deixa Gustavo a sós com ela. Zeca (Jean Paulo Campos) se declara para Juju (Maisa Silva) e agradece pela parceria em diversos aspectos da vida. Dulce Maria revela para Fabiana (Karin Hils) o que descobriu de Bárbara e Frida. Rosana fica irada ao chegar em casa e ver o jantar romântico já consumido na mesa enquanto Peixoto dorme. A mulher expulsa o delegado e acredita que Peixoto fez o jantar para outra mulher enquanto esteve fora. Noemia faz questão de tirar selfie com Gustavo e Cristóvão. Dulce sonha com a mãe, Tereza (Lucero). Emílio e Juju revelam para Rosana que o jantar era para ela.

TERÇA-FEIRA, DIA 22

Padre Gabriel (Alcemar Vieira) avisa Madre Superiora que o Padre Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada. Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely (Carol Loback) mostra um vídeo do Padre Fábio de Melo cantando para Estefânia (Priscila Sol) e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee (Clarice Niskier) fica aflita ao pensar que Flávio (Eduardo Pelizzari) realmente está apaixonado por Noemia.

QUARTA-FEIRA, DIA 23

As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequenas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral. O carro com o religioso chega no colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o Padre, que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem do dom que Deus a deu. Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato. O religioso fala para Fabiana que ouviu Deus cantando através dela. Gabriel telefona para Estefânia, conta que Fábio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e diz que ela pode convidar Cecília. A secretária da Noemia diz que ela só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem à piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião.

QUINTA-FEIRA, DIA 24

A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo e diz que foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho. As religiosas cantam a música "Jesus Cristo", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O Padre Fábio de Melo revela que considera a canção especial pois, quando nasceu, o médico que realizou seu parto a cantava. O Padre ainda diz acreditar que "Jesus Cristo" foi a trilha sonora escolhida para ele vir ao mundo. Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima (Rai Teichimam) e Verônica (Elisa Brites) que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família. Dulce sonha com Tereza e as duas conversam enquanto arrumam a casa. Diana faz a entrevista de emprego com o doutor André.

SEXTA-FEIRA, DIA 25

André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A menina pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio (Eddie Coelho) mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para parecer mais jovem. Noemia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noemia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão devem ir com roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhecer a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele grave um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.