Confira os filmes que estreiam na programação dos canais Telecine em Agosto

Estreias do Telecine em Agosto na programação. (Imagem/Divulgação)
Sorte de quem é assinante do Telecine, que em agosto vai garantir o alto astral com filmes superdivertidos. Nas próximas estreias do Telecine Play e do Telecine Premium, a cota de riso fica por conta de Renée Zellweger, Tata Werneck e Meryl Streep, protagonistas, respectivamente, de O Bebê de Bridget Jones, no dia 5; Toc – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, no dia 11; e Florence: Quem É Essa Mulher?, no dia 19. Para os pequenos, a alegria fica por conta de O Meu Amigo Dragão, no dia 4, e Trolls, no dia 26. 

No Telecine Cult, os destaques são produções icônicas como The Rocky Horror Picture Show (1975), no dia 5, e Metrópolis, no dia 12. O longa Os Desajustados é um marco do cinema com a última atuação de Clark Gable e Marilyn Monroe, e poderá ser visto a partir do dia 6. Já Glória Feita de Sangue, que estreia no dia 20, mostra a primeira parceria entre Stanley Kubrick e Kirk Douglas. No dia 26 tem Charles Chaplin com o clássico Luzes da Cidade. As produções também estão disponíveis no Telecine Play para serem assistidas a qualquer momento. 

No Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, dia 13, tem especial no Telecine Fun a partir de 12h10, com filmes para toda a família: Imagine Só!, Procurando Nemo, Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2, Até Que a Sorte Nos Separe 2, Vizinhos e Querida, Encolhi a Gente. E no Telecine Cult a maratona começa às 14h30 com produções que têm a paternidade como fio condutor: Justiça Sob Tutela, Vida Selvagem, O Sol É Para Todos, O Garoto e Os Seus, Os Meus, Os Nossos. A homenagem não para por aí: esses e muitos outros sucessos do cinema são destaques no mês no Telecine Play. Ao todo, a lista reúne mais de 40 produções temáticas. 

Agosto ainda reserva uma surpresa para as mulheres, que serão celebradas a partir do dia 14 de agosto no especial "Semana Girl Power", no Telecine Play, que também vai ao ar no Telecine Touch entre 14 e 20, na faixa das 22h. Um Momento Pode Mudar Tudo, Em Seu Lugar, Joy – O Nome do Sucesso, Thelma & Louise, Mulheres – O Sexo Forte, O Amor Não Tira Férias e Cisne Negro são protagonizados por estrelas poderosas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato