Header Ads

Depois das negociações terem empacado, Vivo TV fecha acordo com o grupo Simba para retorno dos canais


Depois do retorno ser adiado, Vivo TV é a primeira operadora a fechar acordo com o Simba. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 01 de agosto, a operadora Vivo TV chegou a um acordo com a Simba, joint-venture que representa as TVs SBT, Record e Rede TV!, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De todas as operadoras, a Vivo, que possui quase 1,7 milhão de assinantes no País, desde o primeiro momento, sempre se mostrou mais receptiva a ideia de viabilizar um acordo com as emissoras, o que aconteceu na tarde de hoje.

Quanto a questão de valores, tanto a Vivo quanto a Simba ainda não se manifestam de forma oficial. Informalmente, fala-se em algo em torno de Um Real por assinante.

Por outro lado, não se tem qualquer informação de avanço nas negociações da Simba com outras operadoras, como Claro, Net e Sky, que deixaram de ter o sinal das três emissoras no fim de março, a partir do desligamento do analógico em São Paulo e início das transmissões no digital.

Há poucos dias, a assessoria da Claro/Net revelou que o impasse não envolvia apenas valores e descartou qualquer avanço na questão. Já a Sky, segundo informações do mercado, apresenta a pior receptividade e se recusa inclusive a ouvir uma proposta da Simba sobre pagamento de conteúdo das TVs.     

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.