Destaques da programação do Canal Bis de 06 a 12 de Agosto

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal BIS de 06 a 12 de Agosto.

Domingo, dia 6

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – The Who: The Kids Are Alright
Domingo, dia 06, às 21h30

Documentário inédito dirigido por Jeff Stein mostrando a última aparição de Keith Moon, dos primeiros ensaios aos principais festivais, trazendo imagens de performances ao vivo, filmes promocionais e entrevistas de 1964 a 1978.

Segunda, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Rock Legends – Episódio 10 – Kiss
Segunda, dia 07, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de Kiss.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Live From The Artists Den S11:  4 The Lumineers
Segunda, dia 07, às 21h

A banda de folk rock americana The Lumineers volta ao Brooklyn para uma performance inesquecível, tocando, entre outras músicas, sucessos de seu álbum indicado ao Grammy.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL 75 ANOS DE CAETANO VELOSO

Multishow Ao Vivo Caetano Veloso – Abraçaço
Segunda, dia 07, às 22h

O BIS comemora o aniversário de um dos maiores ícones da música brasileira com “Abraçaço”, show que fecha a trilogia de Caetano com a Banda Cê. Em 2013, “Abraçaço” rendeu a ele o Grammy Latino de melhor álbum de compositor.

Quarta, dia 09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 4 – Iza canta Rihanna
Quarta, dia 09, às 20h

Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, Iza canta Rihanna.

Quinta, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 6                                                                          
Quinta, dia 10, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Heloá Holanda canta “Runaway Train”, Nina Oliveira (foto) interpreta “Clube da Esquina”, Kel do Nascimento canta “Nem Luxo Nem Lixo”, Lara Aufranc faz sua versão de “Roda Viva”, entre outros.

Sexta, dia 11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 12 - Luminosity 10 anos
Sexta, dia 11, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o Bis vai apresentar o Luminosity 10 anos.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Bestival 2016 Festival – Highlights
Sexta, dia 11, às 21h

Relembre os melhores momentos da edição de 2016 do Bestival, um dos maiores festivais de música indie em todo o mundo, que trouxe ao palco nomes como The Cure e Major Lazer.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Palco Jazz – Tom Harrell Colors Of A Dream - Live At Jazz In Vienne
Sexta, dia 11, às 00h30

​O BIS vai transmitir a apresentação de Tom Harrell no Festival Jazz In Vienne. O trompetista recebe uma seleção de artistas de jazz para interpretar canções de seu repertório intitulado “Colors Of A Dream”. O espetáculo conta ainda com a participação especial de Esperanza Spalding no baixo e no vocal.

Sábado, dia 12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente - 9ª Temporada – Zé Pi
Sábado, dia 12, às 19h

No décimo episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta Zé Pi, músico, compositor e produtor musical. Depois de participar de discos de algumas bandas como vocalista e guitarrista, Zé lançou seu primeiro disco solo, "Rizar", e hoje, além de compor, apresenta seu álbum pelos palcos do Brasil.

TRANSMISSÃO AO VIVO

ANAVITÓRIA
Sábado, dia 12, a partir das 22h30

O Canal Bis exibe ao vivo, com exclusividade na TV e na WEB (www.multishow.com.br), o show da dupla Anavitória, diretamente do Rio de Janeiro. O show conta com 1 hora e meia de duração e o público poderá conferir os grandes sucessos da dupla.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Jazz @ Metropolis 2
Sábado, dia 12, às 00h

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz com entrevistas e apresentações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato