Discovery World HD estreia a nova série "Férias na África do Sul" com Jonty Rhodes

Nova série "Férias na África do Sul". (Imagem/Divulgação)
Jonty Rhodes foi um ídolo do esporte sul-africano quando representou o país nos campos de críquete e entrou para história como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Agora, o ex-atleta assume a função de anfitrião, apresentando as paisagens, aventuras, cultura e vida urbana de seu país natal no especial inédito do Discovery World HD: FÉRIAS NA ÁFRICA DO SUL (Meet South Africa With Jonty Rhodes).

Dividido em dois episódios de uma hora, FÉRIAS NA ÁFRICA DO SUL (Meet South Africa With Jonty Rhodes) estreia na segunda-feira, 7 de agosto, às 22h. Junto a quatro companheiros de viagem que nunca estiveram na África do Sul, Jonty empreende uma expedição por todos os cantos do país, experimentando a diversidade de destinos e roteiros que ele oferece – desde a degustação da gastronomia contemporânea nos grandes centros, a visitas a tribos, safaris e esportes radicais nas regiões selvagens.

As câmeras acompanham todos os momentos da viagem, incluindo as reações dos turistas a cada etapa da aventura: os jovens indianos Amiya, Ojas, Beena e Govind gravarão seus próprios diários de viagem, compartilhando suas impressões e descobertas em solo sul-africano. Amiya é economista encontra nas viagens a sensação de liberdade; Ojas é um jovem empreendedor que sempre teve o sonho de conhecer o mundo; Beena é encarregada de atendimento ao cliente e gosta da ideia de explorar novos lugares e culturas diferentes; Govind é advogado corporativo e nutre fascínio por tudo relacionado a viagens.

Durante duas semanas de férias, Jonty mostrará aos quatro jovens tudo aquilo que faz dele um sul-africano orgulhoso de suas origens. No primeiro episódio, o grupo chega ao aeroporto da Cidade do Cabo – o ponto de partida para a expedição.  Da vida nas ruas onde os turistas conhecem músicos locais, à vista panorâmica da Table Mountain e o sandboard nas dunas de Atlantis, eles conhecerão uma cidade cosmopolita que é um dos destinos mais populares da África do Sul. Para finalizar a primeira etapa, um encontro com um célebre habitante local: o grande tubarão-branco!

No segundo episódio, o grupo parte rumo à região de Mpumalanga, onde os jovens passam um dia com a tribo conhecida por preservar e demonstrar as tradições ancestrais, os Shangana. A adrenalina fica por conta do encontro emocionante com os majestosos animais da savana em um safári no Parque Nacional Kruger. A parada em Johannesburgo finaliza a aventura do grupo com uma visita a uma mina de ouro desativada, descida de corredeiras a bordo de um bote e a degustação dos sabores da gastronomia sul-africana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato