Disney Channel exibe os últimos episódios da temporada de "JUACAS" nesta semana

Últimos episódios de "Juacas" da temporada. (Imagem/Divulgação)
A temporada do CAOSS está acabando e JUACAS se prepara para chegar ao fim com uma disputa de tirar o fôlego. Altas ondas, manobras iradas, muitos caldos e uma competição eletrizante. Não perca a última semana de aventuras dos Juacas, Red Sharks e Sirenas. JUACAS tem episódios inéditos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel. Fique ligado no que vai rolar esta semana!

Episódio 21

É dia de quartas de final! Há muita coisa em risco, e – para piorar – as pranchas dos Red Sharks, Juacas e Sirenas são roubadas! Todos vão atrás das pranchas, mas os Juacas, Leilane e Brida ficam presos em uma ilha do outro lado da praia. Na verdade, eles foram capturados por um bando chamado "Os Furiosos", que não gostam nada da presença dos intrusos! Enquanto isso, Vivi resolve aproveitar o ócio agora que está fora das Sirenas. Mas ela começa a sentir falta do surf.

Episódio 22

Enquanto Rafa tenta uma reaproximação com o pai, os Juacas resolvem fazer uma festa de aniversário para o Professor Juaca, que não quer saber disso. Como os meninos já chamaram Itacaré inteira, resolvem fazer a festa mesmo sem a presença do aniversariante. Leilane briga com as Sirenas e acaba encontrando Kika tentando aprender a nadar no meio do mar. As duas têm uma conversa profunda. A festa dos Juacas bomba e eles estão se sentindo os Reis da Praia! Mas será que o sucesso subiu à cabeça?

Episódio 23

Os Juacas precisam limpar a bagunça da noite anterior. O professor Juaca não dá mole para os meninos que só reclamam e continuam se achando. Os Red Sharks conseguem despistar Pigmeu e vão curtir um dia tranquilo na praia. Já as Sirenas sofrem uma competição interna com a chegada de Jaqueline Jones, uma treinadora que está procurando sua próxima pupila. Na hora da semifinal, os Red Sharks estão mais afiados do que nunca, as Sirenas tentam se sobressair individualmente e os Juacas estão mais acabados do que nunca. E agora? Apenas duas equipes irão continuar para competir na final!

Episódio 24
Depois de uma discussão, Mahla e Rafa marcam um desafio escondido em uma praia super perigosa. Para piorar, o tempo está muito fechado, com raios e trovões. Mas nenhum dará o braço a torcer. No chalé dos Juacas, Kika e Leilane percebem uma o sentimento da outra pelo Rafa. Enquanto isso, toda Itacaré se junta para ouvir um anúncio oficial da organização do CAOSS, exceto Rafa e Mahla. Todos notam a ausência dos dois e começam a procurá-los.

Episódio 25

Rafa resolve voltar para São Paulo com o pai, mas uma conversa com Kika faz com que ele repense sua decisão. Rafa parte numa missão especial para encontrar o Juaca que existe dentro dele. Enquanto isso, Marco chega em Itacaré e Kika conta com a ajuda de todos para enrolá-lo. Billy e Jojó também estão preocupados com Rafa e percebem que não existe Juacas sem Rafa. Enquanto isso, as pressões aumentam para Pigmeu que toma medidas drásticas para vencer o campeonato.

Episódio 26

O CAOSS chega a sua grande final! Os Red Sharks estão mais fortes do que nunca. Rafa está triste, pois terá que voltar para São Paulo após essa final, mas antes ele precisa lidar com um problema muito maior: Billy e Jojó sumiram! Todos se envolvem para encontrá-los e descobrimos que os meninos estão perdidos em alto mar! E agora? Será que Rafa conseguirá encontrar os amigos a tempo da competição? E, caso isso aconteça, os Juacas estão preparados para derrotar seus maiores inimigos? Será uma competição emocionante, uma disputa feroz, em que cada erro poderá ser decisivo, e – mais do que nunca – os Juacas precisarão se unir e acreditar em si mesmos para levarem este troféu para casa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato