Dono da Smart Fit vira investidor por um dia no Shark Tank Brasil do Canal Sony

Dono da Smart Fit vira investidor por um dia. (Imagem/Divulgação)
Nessa quinta-feira, dia 17 de agosto, o programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que vai ao ar às 20h no Canal Sony, recebe mais um convidado especial: o empresário Edgard Corona, conhecido por sua visão e energia, se junta ao time de Sharks para aplicar seus conhecimentos na busca por ideias inovadoras, apresentadas por empreendedores de todos os cantos do país.

Nesse episódio, os investidores serão apresentados a três negócios bem diferentes: uma empresa de aluguel de bicicletas elétricas focada em resolver os problemas da mobilidade urbana; uma franquia de bebida asiática que está fazendo sucesso no país; e fabricantes de imobilizadores de plástico moldável e biodegradável, substituto do gesso. Os empreendedores precisam usar todo o seu conhecimento de mercado e do próprio produto para convencerem os Sharks a acreditarem em seu negócio.

Edgard Corona é formado em engenharia química pela Faap, mas foi após problemas na usina de açúcar e álcool do avô que decidiu correr atrás de um sonho antigo: fundar uma academia de natação, chamada BioRitmo, em 1996. Ao longo dos anos, a unidade se expandiu até conseguir oferecer serviços completos de uma academia, garantindo espaço para a expansão do grupo. Mesmo com a conquista, foi com a versão low cost do negócio, a Smart Fit, inaugurada em 2009, que o empresário acabou fazendo um sucesso ainda maior, atingindo mais de 360 unidades pela América Latina e se tornando a maior rede de academia da região.

Junto à Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Edgard não economiza conselhos e questionamentos aos empreendedores, para extrair todas as informações necessárias e decidir se vale ou não investir nos negócios apresentados.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em sua primeira temporada e recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo menos um dos Sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato