Em episódio inédito de Face Off, o desafio dos participantes será criar figura alienígena inspirada insetos

O desafio dos participantes será criar figura alienígena inspirada insetos. (Imagem/Divulgação)
O canal Syfy exibe no dia 28 de agosto, segunda-feira, às 21h, o 2ª episódio da 12ª temporada do reality de competição Face Off.

No episódio desta semana, “Hive Mind”, os dois grupos de competidores “Twisted Six Effects” e “Ethereal Effects” serão levados para um cenário onde se deparam com três grandes tubos de ensaio. Lá, a apresentadora McKenzie Westmore conta que filmes como Aliens e Starship têm personagens que trabalham em sociedades hierárquicas, assim como algumas espécies de insetos.

Os grupos elegem um líder para delegar as tarefas da prova e optam por um dos insetos dos tubos de ensaio como inspiração.  O Grupo Twisted Six Effects escolhe as vespas, enquanto que o Ethereal Effects prefere os cupins para ser a base da criação de três maquiagens: “Rainha” “Zangão” e “operário”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato