Header Ads

'Entre Risos' apresenta stand-up inédito sobre ser um ex-gordo no último episódio da temporada


'Entre Risos' apresenta stand-up inédito sobre ser um ex-gordo no último episódio da temporada. (Imagem/Divulgação)
O próximo episódio de ‘Entre Risos’ é também o último dessa temporada. E para encher a noite de sexta-feira de muito bom humor, o comediante Rodrigo Fernandes vai falar sobre sua própria vida nos últimos meses e sua adaptação pós-cirurgia bariátrica, e tudo isso com aquela dose de comédia característica do programa. Nessa sexta-feira, 01 de setembro, às 23h, só no Comedy Central.

O comediante e criador do blog Jacaré Banguela, que fala sobre publicidade, música e, claro, humor, é também um comunicador nato. Gentem, ele não para. É um dia gravando para o programa Pitaco, outro dia para o telejornal “Quebrando Notícias”, shows como DJ e as apresentações de stand-up, tudo isso com uma alimentação toda equilibrada e mantendo o ritmo dos exercícios na academia.

Com o desafio de falar sobre sua vida como ex-gordo, Rodrigo comenta que subiu vários degraus na escada do sucesso do Tinder, já que agora as mulheres até chegam a pensar em sair com ele (e depois desistem). Mas mesmo assim, esta é uma grande conquista! Afinal antes ele só era o ombro amigo do clássico pé na bunda. O comediante fala também das causas que levam uma pessoa a emagrecer: sair com mais pessoas e parar de suar pelo corpo todo. E é claro que Rodrigo ama estar mais magro e rodeado de mulheres.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.