'Entre Risos' apresenta stand-up inédito sobre ser um ex-gordo no último episódio da temporada

'Entre Risos' apresenta stand-up inédito sobre ser um ex-gordo no último episódio da temporada. (Imagem/Divulgação)
O próximo episódio de ‘Entre Risos’ é também o último dessa temporada. E para encher a noite de sexta-feira de muito bom humor, o comediante Rodrigo Fernandes vai falar sobre sua própria vida nos últimos meses e sua adaptação pós-cirurgia bariátrica, e tudo isso com aquela dose de comédia característica do programa. Nessa sexta-feira, 01 de setembro, às 23h, só no Comedy Central.

O comediante e criador do blog Jacaré Banguela, que fala sobre publicidade, música e, claro, humor, é também um comunicador nato. Gentem, ele não para. É um dia gravando para o programa Pitaco, outro dia para o telejornal “Quebrando Notícias”, shows como DJ e as apresentações de stand-up, tudo isso com uma alimentação toda equilibrada e mantendo o ritmo dos exercícios na academia.

Com o desafio de falar sobre sua vida como ex-gordo, Rodrigo comenta que subiu vários degraus na escada do sucesso do Tinder, já que agora as mulheres até chegam a pensar em sair com ele (e depois desistem). Mas mesmo assim, esta é uma grande conquista! Afinal antes ele só era o ombro amigo do clássico pé na bunda. O comediante fala também das causas que levam uma pessoa a emagrecer: sair com mais pessoas e parar de suar pelo corpo todo. E é claro que Rodrigo ama estar mais magro e rodeado de mulheres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato