ESPN adquire os direitos do Campeonato Português para as próximas três temporadas

Liga NOS será transmitido pela ESPN. (Imagem/Divulgação)
Reforçando sua variedade no futebol internacional, a ESPN adquiriu os direitos da Liga NOS até a temporada 2019/2020. Com a aquisição a ESPN garante os direitos exclusivos do Campeonato Português para todas as mídias, seguindo a estratégia de oferecer o mais variado conteúdo esportivo multiplataforma aos fãs de esportes. O acordo permitirá a transmissão de jogos ao vivo e conteúdo das partidas nos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, além do portal ESPN.com.br e WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda.

Referência em futebol internacional, a ESPN detém ainda os direitos da Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Serie A (Campeonato Italiano), Bundesliga (Campeonato Alemão), Ligue 1 (Campeonato Francês), Eredivisie (Campeonato Holandês), UEFA Europa League, além da exibição exclusiva das Copas Nacionais e da MLS (EUA).
O Campeonato Português tem início já neste final de semana. No domingo, às 14h, a ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem Aves x Sporting Lisboa. Na quarta-feira (9), às 17h, o Benfica recebe o Braga com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato