Esporte Interativo garante os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Ginástica até 2020

Esporte Interativo transmite Copa do Mundo de Ginástica até 2020. (Imagem/Divulgação)
Mais uma importante competição mundial será transmitida pelo Esporte Interativo. Trata-se da Copa do Mundo de Ginástica. É com muita honra que o canal anuncia a transmissão da competição a partir deste fim de semana, até as Olimpíadas de 2020.

Com direitos para todas as plataformas – TV's aberta e fechada e Digital – o canais Esporte Interativo transmitirão todas as etapas da competição, incluindo Ginástica Artística, Ginástica Rítmica e Ginástica de Trampolim. Serão ao todo 76 eventos com destaque para os veteranos e para as promessas brasileiras que costumam ter bons resultados na modalidade.

O canal contará, neste sábado, com os comentários de Ramirez Pala, ex-ginasta e campeão brasileiro 17 vezes. Em 2012, Pala foi eleito o melhor atleta de Ginástica de Trampolim no Prêmio Brasil Olímpico.

No sábado, o Esporte Interativo transmite a partir das 9h55* - horário de Brasília – as finais da Ginástica de Trampolim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato