Header Ads

Fernanda Paes Leme invade closet de Ana Paula Araújo no ‘Desengaveta’ do GNT


Ana Paula Araújo é a convidada da semana. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (21), às 20h30, no programa ‘Desengaveta’, do GNT, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupas da jornalista Ana Paula Araújo, que abre as portas da sua casa com a intenção de renovar a energia do seu armário. Quando o assunto é estilo, ela transita entre o clássico e o versátil, muito por conta da profissão, além do seu próprio gosto. Além de jornalista, Ana Paula é mãe de Melissa, de 11 anos, pianista e esportista.

Em seu closet, ela reúne 667 peças, das quais predominam sapatos de salto, calças e bonés. Tendo roupas que são usadas na redação e no dia-a-dia, a jornalista não esconde que muitas de suas peças trazem memória afetiva e, por isso, não consegue se desapegar totalmente do que ela costuma chamar de “museuzinho”. “Tenho esse hábito. São roupas que representam alguma situação que já vivi”, comenta.

No “Desafio do Fã”, Carla Marttire foi precisa em selecionar as três peças para serem desengavetada. Um vestido simples preto, uma camisa social branca e um vestido branco de festa foram colocados no desafio. 

No quadro “Faça Você Mesmo” o tutorial mostra como transformar um tênis simples e monocromático e um tênis colorido, somado a uma meia arrastão.  O que antes era sem graça, pode ganhar um toque completamente exclusivo. Já na “Roleta do Desengaveta”, a sorte da jornalista é posta em jogo. Para este último desafio, ela gira uma roleta que define quantas peças devem ser doadas, além das desengavetadas durante o episódio.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 709 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.