Fernanda Paes Leme invade closet de Erika Januza no ‘Desengaveta’ do GNT

Erika Januza é a convidada da próxima segunda do "Desengaveta'' do GNT. (Imagem/Divulgação)
O GNT na próxima segunda-feira (14), às 20h30, no GNT, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupas da atriz Erika Januza, no programa ‘Desengaveta’. Ela, que chegou ao Rio de Janeiro sozinha e cheia de coragem, estreou na TV em grande estilo como protagonista. Desde então, não parou mais de trabalhar. Quando o assunto é estilo, ela transita entre o sexy e o meigo, com um armário vasto e bem eclético.

“Usava muito branco e preto. Ainda uso bastante. No meu guarda-roupas é o que predomina. Mas de uns tempos para cá, comecei a me permitir mais. Agora coloco um rosão, um amarelão...”, conta ela. Em seu closet, Erika reúne 918 peças, das quais predominam sapatos de salto e biquínis que, segundo ela, são suas peças “colecionáveis”. Com roupas que realçam o corpo, ela também vê o cabelo como parte fundamental do look. “O meu cabelo é quem domina e escolhe a roupa que eu vou usar. Faço a maquiagem e o cabelo antes, depois de ver como ele está, eu escolho a roupa”, completa.

No “Desafio do Fã”, Ailla Araújo foi certeira em selecionar as três peças para serem desengavetadas. Um vestido, um macacão e a jeans favorita da atriz foram colocadas na berlinda para testar seu coração.

Já na “Roleta do Desengaveta”, a sorte da atriz é posta em jogo. Para este último desafio, ela gira uma roleta que define quantas peças devem ser doadas para finalizar a limpa no armário.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato