Header Ads

Fernanda Paes Leme invade closet de Erika Januza no ‘Desengaveta’ do GNT


Erika Januza é a convidada da próxima segunda do "Desengaveta'' do GNT. (Imagem/Divulgação)
O GNT na próxima segunda-feira (14), às 20h30, no GNT, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupas da atriz Erika Januza, no programa ‘Desengaveta’. Ela, que chegou ao Rio de Janeiro sozinha e cheia de coragem, estreou na TV em grande estilo como protagonista. Desde então, não parou mais de trabalhar. Quando o assunto é estilo, ela transita entre o sexy e o meigo, com um armário vasto e bem eclético.

“Usava muito branco e preto. Ainda uso bastante. No meu guarda-roupas é o que predomina. Mas de uns tempos para cá, comecei a me permitir mais. Agora coloco um rosão, um amarelão...”, conta ela. Em seu closet, Erika reúne 918 peças, das quais predominam sapatos de salto e biquínis que, segundo ela, são suas peças “colecionáveis”. Com roupas que realçam o corpo, ela também vê o cabelo como parte fundamental do look. “O meu cabelo é quem domina e escolhe a roupa que eu vou usar. Faço a maquiagem e o cabelo antes, depois de ver como ele está, eu escolho a roupa”, completa.

No “Desafio do Fã”, Ailla Araújo foi certeira em selecionar as três peças para serem desengavetadas. Um vestido, um macacão e a jeans favorita da atriz foram colocadas na berlinda para testar seu coração.

Já na “Roleta do Desengaveta”, a sorte da atriz é posta em jogo. Para este último desafio, ela gira uma roleta que define quantas peças devem ser doadas para finalizar a limpa no armário.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.