FOX adia a estreia do seu novo canal infantil NAT GEO Kids no Brasil na TV paga

Mudança de planos. FOX muda a data de estreia do novo canal infantil. (Imagem/Reprodução)
A FOX resolveu mudar a data de lançamento do seu mais novo canal intantil NATGEO Kids no Brasil, que tinha o lançamento previsto para o dia 1° de setembro, como informa o jornalista Flávio Ricco. 

A programadora FOX decidiu que o novo canal vai ser lançado no dia 3 de Outubro, coincidindo com o mês das crianças. No restante da América Latina o NatGeo Kids está disponível desde julho.

Destinado às crianças de 4 a 7 anos com animações e programas originais, o NatGeo Kids traz em um só lugar boas práticas de convívio com os amigos, a natureza e lições em como tornar o mundo um lugar melhor.

Vale lembrar também que, no mesmo mês a Globosat também vai lançar seu novo canal infantil Gloobinho, com programação voltada a criança entre entre 2 e 5 anos. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato