Header Ads

FOX anuncia a data de estreia da segunda temporada de "1 Contra todos"


Segunda temporada de "1 Contra Todas" ganha data estreia. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group Latin America anuncia a estreia da 2ª Temporada de "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pelo Grupo, aclamada pela crítica em toda a região, e antecipando seu sucesso confirma a gravação de sua 3ª Temporada. No dia 11 de setembro, a série estreia simultaneamente na FOX e no FOX Premium, às 22h30 e, no mesmo dia, a Temporada Completa com 8 episódios estará disponível no App da FOX para todos os assinantes PREMIUM.

Nesta 2ª Temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto,  ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidde de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

Com a 3a Temporada confirmada - que será gravada no Brasil no final do mês de Setembro - "1 Contra Todos" faz refletir  sobre a capacidade de  escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém depara-se com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, e dirigida pelo último, a 2a temporada de "1 Contra Todos",  com  8 episódios de 45 minutos,  tem como protagonista Julio Andrade como Cadu e ainda conta com Julia Ianina como Malu, sua mulher; o uruguaio Roberto Birindelli, como o traficante Pepe, o colombiano Marlon Moreno como Paco, e os brasileiros Adriano Garib, Erom Cordeiro, Livia Di Bueno e Marcelo Torreão.

A primeira temporada completa de "1 Contra Todos" também pode ser vista no acesso Premium da plataforma no Brasil.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.