FOX - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 14 a 20 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 14 DE AGOSTO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

A Perseguição a Brincos: Desapontado em Yale, Mr. Burns decide começar sua própria universidade pela mensalidade e Homer é contratado como professor. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX – ESPECIAL “FALSIANES”

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 15 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ONE STOP – ESPECIAL “FALSIANES”

Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 16 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX BELAS - ESPECIAL “FALSIANES”

Como Perder um Homem em 10 Dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 17 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ACTION  - ESPECIAL “FALSIANES”

Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 18 DE AGOSTO

21h: CINE FOX FAMILY

O Paizão: Sonny Koufax, um solteirão de 32 anos, passou toda a vida longe de responsabilidades. Quando sua namorada o troca por um homem mais velho, ele tenta encontrar uma maneira de provar a ela que está amadurecido. Como último esforço desesperado, Sonny adota Julian, um menino de cinco anos, para reconquistá-la. Ela não se impressiona... e ele não pode devolver o garoto. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: CINE FOX - ESPECIAL “FALSIANES”

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 19 DE AGOSTO

21h: CINE FOX SÁBADO

Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE FOX SÁBADO

Os Mercenários 2: Os Mercenários 2 estão de volta e desta vez o lance é pessoal...A equipe é contratada para um trabalho "fácil". Mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 20 DE AGOSTO

09h: PITCH – INÉDITO!

Unstoppable Forces and Immovable Objects: Pelo atraso da chuva, a equipe decide fazer um Tribunal de Faz-de-conta na sede para passar o tempo. Enquanto isso, por sugestão de Oscar, Mike considera se mudar para outro time. A visita inesperada do irmão de Ginny cria atrito com Amelia. Classificação Indicativa: 14 anos.

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Godparent Turkey Corn Farts: O prato de couve-flor preparado por Colleen para o jantar de Ação de Graças causa estragos. Sophia e Tim se apressam para substituir o peru ruim de Heather. Greg e Jen tentam escolher padrinhos para Lark. Samantha e seu namorado entram em um labirinto de milho.
Classificação Indicativa: 12 anos.

10h15: THE MICK – INÉDITO!

The Snitch: Depois que Chip se meteu em um escândalo, Sabrina lidera uma reunião do juízo de Honra da Escola contra ele, onde ele deverá escolher entre brigar com seus companheiros de equipe ou assumir a culpa. Enquanto isso, Alba afeta fortemente a família Bugatti, usando Ben de testemunha. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato