FOX - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 28 de agosto a 03 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE AGOSTO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

A Casa de Moho: Homer e Marge tentam trabalhar em seu casamento, sem saber que o Sr. Burns e Nigel fizeram uma aposta em se Nigel pode separá-los. Com a ajuda de sucesso e não convencional de Moe, o casal reconquista seu jeitinho de volta. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 29 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ONE STOP

Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 30 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX BELAS

Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 31 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ACTION 

O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos, mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 01 DE SETEMBRO

21h: CINE FOX FAMILY

Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: CINE FOX

Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 02 DE SETEMBRO

21h: CINE FOX SÁBADO

MIB – Homens de Preto: Os agentes K e J são policiais futuristas que trabalham num projeto supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não-autorizados a ficar na Terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígena que quer dominar o mundo. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: CINE FOX SÁBADO

MIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 03 DE SETEMBRO

09h: PITCH – INÉDITO!

Don’t Say It: Ross avisa os Padres que Ginny está muito perto de seu limite de lançamentos, mas a gerência é relutante em terminar a temporada. Enquanto isso, Amélia confronta Will sobre dinheiro que desapareceu da conta do restaurante. Classificação Indicativa: 14 anos.

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Burn Vasectomy Milkshake Pong: Greg ainda está chateado com um acidente que adiou um jogo de ping-pong. Heather se questiona depois de apressar Tim para fazer uma vasectomia. Jen está estressada com seu retorno ao trabalho. E Joan descobre que roubaram seu cartão de crédito. Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!

The Baggage: Os pretendentes rechaçados de Mickey se unem para atrapalhar seu novo romance. Enquanto isso, Sabrina e Alba dão a Ben uma lição sobre responsabilidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato