FOX Life - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação Fox Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 07 a 13 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 07 DE AGOSTO

22h45: CINE DIVAS

Mesmo Se Nada Der Certo: Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar... Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 08 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

Um Grande Garoto: Indicado ao Oscar, filme sobre um homem egoísta e trintão que nunca cresceu. Quando inventa um filho imaginário numa tentativa de encontrar mais mulheres, Will (Hugh Grant) conhece Marcus (Nicholas Hoult), uma criança estranha que muda sua vida. Classificação Indicativa: 12 anos.  

23h45: New Girl 6 – INÉDITO!

Christmas Eve Eve (EP. 10): Jess se esforça para manter a troca de presentes do Amigo Oculto. Quando Winston acredita que seu presente online para Cece não será entregue a tempo, ele e Schmidt vão a uma loja de verdade para encontrar um substituto. Reagan e Nick surpreendem Jess. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Hanna: Uma garota de dezesseis anos de idade que foi criada por seu pai a ser a assassina perfeita, é enviada para uma missão na Europa, seguida por um agente de inteligência impecável e seus operários. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 09 DE AGOSTO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!

Os Seis (EP. 05): Na cena de hip-hop de Toronto, cheia de ego e testemunhas duvidosas, Shade e Angie devem encontrar, e tentar proteger uma testemunha, de 14 anos, de um violento tiroteio em um clube. Enquanto isso, Shade se estressa, e Angie também, quando Shade tenta descobrir o homem misterioso com quem Angie passou a noite, enquanto simultaneamente tem dificuldades em manter uma promessa a sua filha. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Grey Lady: Quando o parceiro do detetive de homicídios James Doyle de Boston é assassinado em uma emboscada, suas palavras moribundas lhe dão uma pista que o envia para a remota ilha de Nantucket. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Contos de Fadas e Frias Verdades (EP. 18): Rosewood e Villa recebem a tarefa de resolver o assassinato de um corpo que foi encontrado congelado, já o irmão de Villa conhece as pessoas importantes para ela, mas ainda não está preparado para reunir-se com sua mãe. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Daddy’s Home (EP. 06): Depois que o pai de Gideon se encontra em problemas, ele se volta para pedir ajuda a Gideon. Enquanto isso, Brandt e Goss trabalham para localizar o cérebro por trás de um grande caso de roubo de veículos. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Soul Surfer: Coragem de Viver: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA- 11 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

Totalmente Inocentes: Da Fé (Lucas d'Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Segundas Intenções: Um par de irmãos sem escrúpulos estrela em um conto de sedução, vingança e conquista. Depois de habilmente seduzir e arruinar com a reputação de um colega desavisado, as faíscas voam quando Kathryn representa o maior desafio para seu insaciável meio-irmão Sebastian: desvirginar a bela filha de seu diretor, Annette. Se ele falhar, Kathryn fica com seu Jaguar 1956 conversível, mas se for bem sucedido, Sebastian pode possuir Kathryn. As apostas são altas, mas para Sebastian o pagamento é irresistível, e neste verão ninguém vai escapar de seu implacável jogo de gato e rato... até que um deles seja mordido pela sensação mais improvável de todas... o amor. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

A Trilha: Dois casais de amantes em férias no Hawai descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 12 DE AGOSTO

Maratona “BONES” Temporada 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 20h, o FOX Life exibe episódios da temporada 9 de “BONES” em sequência.

The Sense in the Sacrifice (EP. 04): Pelant está de volta, e a equipe do Jeffersonian quer colocar um fim no controle que ele teve sobre eles, de uma vez por todas. Quando um cadáver humano é levado para a pesquisa da equipe, eles montam um plano, com a ajuda do Agente Especial Hayes Flynn, para posicionar o corpo de forma que parecesse um ato de Pelant, tirar o foco dele e, assim, espantá-lo. Mas o plano não dá certo pois Pelant está um passo à frente deles – o que resulta na morte de alguém próximo a Booth. Enquanto isso, Sweets retorna de sua licença e está convencido de que o Agente Flynn não é a pessoa que todos acreditam ser.

The Lady on the List (EP. 05): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Charlie McCord, um diretor escolar que, depois de descobrir ter câncer terminal, criou um website onde as pessoas poderiam pagar por seus vídeos motivacionais. Quando a equipe descobre um vídeo suspeito de Charlie dando um soco no rosto do ex-campeão de peso-meio-pesado do UFC Chuck Liddell, tudo leva à descoberta da lista de coisas que Chuck queria fazer antes de morrer, o que ajuda a resolver o caso. Enquanto isso, Brennan e Booth finalmente começam a planejar seu casamento, e Sweets pode ser substituído por um sistema virtual para traçar perfis.

The Woman in White (EP. 06): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Nancy Handelman, cujo corpo foi descoberto na hora do ensaio para o casamento de Brennan e Booth. Quando o caso se mostra mais sério do que parecia, Cam e Angela fazem tudo que podem para manter os detalhes da investigação longe de Brennan, para garantir que ela se concentre em seu grande dia. As tensões são muitas quando eventos imprevistos atrasam o casamento temporariamente, e Max chega na cidade com uma suspeita bolsa repleta de dinheiro.

The Nazi on the Honeymoon (EP. 07): Em sua lua-de-mel em Buenos Aires, Brennan e Booth não conseguem relaxar. Então, ao invés disso, eles decidem ajudar Raphael Valenza, um detetive local e fã dos livros de Brennan, a solucionar o caso do assassinato de um nazista criminoso de guerra cujos restos mortais foram encontrados em uma vala coletiva histórica. Enquanto isso, em Washington, D.C., Hodgins e Angela sofrem para cuidar de Christine enquanto Brennan e Booth estão longe.

DOMINGO- 13 DE AGOSTO

22h15: CINE FOX LIFE

Divã: No Rio de Janeiro, a quarentona Mercedes (Lília Cabral) vai visitar uma psicanalista e contará sua história, de como era uma criança quando perdeu sua mãe. Passados três anos de análises, a vida de Mercedes mudará e ela se divorciará de seu marido. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato