FOX Life - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 14 a 20 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 14 DE AGOSTO

22h45: CINE DIVAS

O Sorriso de Mona Lisa: O filme narra a história de uma professora de arte que, educada na liberal Universidade de Berkeley, na Califórnia, enfrenta uma escola feminina, tradicionalista – Wellesley College, onde as melhores e mais brilhantes jovens mulheres dos Estados Unidos recebem uma dispendiosa educação para se transformarem em cultas esposas e responsáveis mães. No filme, a professora irá tentar abrir a mente de suas alunas para um pensamento liberal, enfrentando a administração da escola e as próprias garotas. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Mulheres Perfeitas: Casal vai morar em um condomínio "perfeito", um local de encanto, mas logo começam a perceber que pode haver algo de errado com as mulheres dali: elas obedecem cegamente aos seus maridos. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 15 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

Difícil Decisão: A vida agitada de duas irmãs na cidade grande vira de ponta cabeça quando elas vão morar no interior com o pai, caubói profissional de rodeio, depois que a mãe delas é assassinada. Ele ainda precisa lidar com uma tia, que requer a guarda das meninas. Classificação Indicativa: 14 anos.  

23h45: New Girl 6 – INÉDITO!

A Volta das Passas (EP. 11): Nick se distancia um pouco de Reagan para que ela se ajuste ao novo espaço. Cece e Winston desafiam o amor de Schmidt à música eletrônica, e Jess descobre o segredo de Reagan. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Lado a Lado: Julia Roberts é uma fotógrafa focada na carreira quem é forçada a se tornar a madrasta dos dois filhos do namorado quando sua ex -sposa descobre que tem uma doença terminal. As duas descobrirão que o amor pelas crianças é mais importante que uma rixa. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 16 DE AGOSTO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!

Dois Minutos (EP. 06): Para ajudar um ex-cliente, cuja vida foi destruída por roubo de identidade, Shade e Angie vão encobertos no mundo dos encontros rápidos para expor um vigarista quem se aproveita de corações solitários. Enquanto isso, Shade recebe conselhos românticos não solicitados de Angie, Jules e Don em como se liberar de sua decadência romântica. Quando Shade está a ponto de desistir dos encontros, ele conhece a charmosa Sylvie, quem pode ser a pessoa certa para ele. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

O Prazer de sua Companhia: Essa é uma comédia que nos mostra como o amor não precisa ser perfeito. Depois de perder a mulher dos seus sonhos, Anderson está convencido que nunca mais se apaixonará. Com a pressão do seu melhor amigo, ele pede a mão de uma garçonete insatisfeita, chamada Katie e uma inocente paquera evolui para um amor que os dois estavam procurando. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 17 DE AGOSTO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Naegleria & Neighborhood Watch (EP. 19): Rosewood e Villa voltam as raízes de Villa na Pequena Havana para investigar um vigia quem talvez possa ser culpado de um assassinato. Villa fica sabendo que seu irmão Marcos, tem uma surpreendente conexão com o caso, e Rosie recebe notícias de uma complicação em seu transplante. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: APB – INÉDITO!

Risky Business (EP. 07): Quando Murphy e Ada se unem para ajudar a resolver um assassinato, eles descobrem que o próximo alvo do assassino é Gideon. Depois que descobre que a segurança dele está em risco durante a grande convenção tecnológica de sua empresa, eles utilizam um escâner de alta tecnologia para rastrear o assassino. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Soul Surfer: Coragem de Viver: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA- 18 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente viciado. Elisa compensa a ausência de seu marido dedicando toda atenção a seu filho. Lara é uma professora com uma gravidez não desejada. Estas três mulheres se conhecerão quando forem buscar ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Infidelidade: Edward e Connie Sumner foram um casal de meia idade que leva uma vida tranquila num subúrbio de Nova York. Além de um casamento aparentemente feliz, eles são pais de um garoto de oito anos, possuem um cachorro e uma empregada. Certo dia, um encontro casual com um estranho vira o mundo de Connie de cabeça para baixo. Seu pequeno romance pode significar muito mais do que o fim do casamento. O filme é um suspense erótico sobre culpa e desejo e levanta algumas das questões mais complicadas sobre os relacionamentos. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Refém do Silêncio: O Dr. Nathan Conrad é um terapeuta conceituado, com muita experiência no tratamento de adolescentes. Certo dia, o médico entra em um grande pesadelo ao descobrir que sua filha está sendo mantida refém por um criminoso perito em alta tecnologia. Para libertar a garota, o seqüestrador exige que o Dr. Nathan obtenha uma informação secreta que apenas a paciente Elisabeth Burrows é capaz de revelar. Encurralado, Conrad começa a tratar Elisabeth e terá que correr contra o tempo para conseguir desvendar o segredo guardado em sua mente. Além de todo os esforços, o médico ainda terá de driblar uma detetive, disposta a entrar no caso. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 19 DE AGOSTO

Maratona “BONES” Temporada 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 20h, o FOX Life exibe episódios da temporada 9 de “BONES” em sequência.

The Dude in the Dam (EP. 08): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Sean Nolan, um modelo cujo corpo foi encontrado em uma represa feita por castores. A equipe logo descobre que a carreira sem sucesso de Nolan como modelo fez de suas doações de esperma sua única fonte de renda. No entanto, quando a equipe descobre que ele falsificava documentações, eles começam a suspeitar de todos envolvidos. Enquanto isso, Brennan sofre com sutilezas sociais e tato quando entra em conflito com o autor Tess Brown, e Hodging entra em contato com seus instintos maternos quando serve de hospedeiro para uma larva de mosca.

The Fury in the Jury (EP. 09): Brennan está no júri do caso do jogador de futebol profissional Peter Kidman, que é acusado de assassinar sua esposa. Quando ela usa pura objetividade para ajudar a provar que ele não é culpado, seu melhor amigo – e uma testemunha importante no caso – é encontrado morto. A equipe do Jeffersonian deve trabalhar para provar que a estrela do futebol é realmente culpado pela morte da esposa e de seu melhor amigo.

The Mystery in the Meat (EP. 10): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de um cientista de alimentos cujos restos mortais foram jogados em um moedor de carne e misturados em alimentos servidos no restaurante de uma escola. Quando a equipe descobre sobre a mais recente – e altamente lucrativa – invenção alimentícia do cientista, eles começam a rastrear os concorrentes invejosos na indústria. Enquanto isso, Angela planeja uma festa de despedida de solteira pós-casamento para Brennan e as coisas ficam mais selvagens do que o esperado.

The Spark in the Park (EP. 11): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de uma ginasta internacional, cujos restos mortais foram atingidos por um raio e espalhados por um parque público. Apesar das evidências apontarem para uma colega ginasta como principal suspeita, Brennan e Booth descobrem que a vítima estava levando uma vida dupla. Enquanto isso, Booth fica chateado quando Brennan mostra uma surpreendente empatia pelo pai da vítima, e Cam confronta a mulher que roubou sua identidade.

DOMINGO- 20 DE AGOSTO

22h15: CINE FOX LIFE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato