FOX Life - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 21 a 27 de Agosto. A estreia da nova série "This Is Us", é o destaque da semana na programação.

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE AGOSTO

22h45: CINE DIVAS

Se Eu Ficar: A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Amor Sem Fronteiras: Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia e vai até lá entregá-los à equipe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida e assim ela passa a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 22 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: THIS IS US – ESTREIA!

Há histórias que merecem ser contadas

FOX Life apresenta na América latina
uma das séries mais aclamadas pelo público e a crítica internacional:
“THIS IS US”

Com uma segunda e uma terceira temporada confirmadas, chega um sincero e provocativo drama familiar que faz o telespectador se apaixonar e se emocionar com a beleza e os mistérios da vida

Estreia terça, dia 22 de agosto, no FOX Life, às 22h45, com episódio duplo
  
A partir de terça, 22 de agosto, e todas as terças, às 22h45, chega ao FOX Life no Brasil “This Is Us”, o drama escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”) que explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

A série é vencedora do Prêmio People's Choice Awards® como “Novo Drama Favorito de TV” e foi nomeada a três Prêmios Golden Globe® nas categorias “Melhor Série Dramática” e “Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV” para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz. “This Is Us” apresenta uma narrativa comovente e profunda que desafia as opiniões cotidianas sobre as pessoas que pensamos conhecer.

Composta por 18 episódios de uma hora, “This Is Us” é uma série honesta que segue um grupo de pessoas que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas. A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e muito mais. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas em um momento crucial de suas vidas.

Protagonizada por Mandy Moore (“A Walk to Remember”), Milo Ventimiglia (“Heroes”), Sterling K. Brown (“O Povo vs. OJ Simpson: American Crime Story”), Chrissy Metz (“American Horror Story: Freak Show”), Justin Hartley (“Smallville”), Chris Sullivan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Susan Kelechi Watson (“Blackout”) e Ron Cephas Jones (“Half Nelson”), “This Is Us” mostra as diferentes formas que a vida tem de nos surpreender.

No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresario bem-sucedido, é surpreendido com uma comemoração de aniversário em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico. Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado.

Com sua narração autêntica e emotiva, “This Is Us” já transcendeu o drama da televisão moderna, e depois de quebrar recordes de audiência nos Estados Unidos, já conta com uma segunda e terceira temporadas confirmadas. “This Is Us” é produzida pela 20th Century Fox Television e distribuída pela 20th Century Fox Television Distribution. Dan Fogelman, Donald Todd, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak e Jess Rosenthal são os produtores executivos.

A partir de terça, 22 de Agosto, e todas as terças, FOX Life apresenta “This Is Us”, às 22h45. O dia da estreia terá episódio duplo. Após o término da exibição do primeiro episódio no canal, a primeira temporada de “This Is Us” poderá ser desfrutada por completo no acesso Premium do App da FOX. O 1º episódio ficará também FREE (sem necessidade de login e senha) no aplicativo até 04 de setembro.

Piloto (EP. 01): Apesar da gravidez de trigêmeos, Jack e Rebecca mantém uma tradição de aniversário, quando algo os interrompe. Mais tarde no hospital, o casal recebe péssimas notícias. Enquanto isso, Randall localiza e confronta o pai biológico e Kevin, que está em uma crise profissional, decide incentivar a irmã a fazer uma mudança. Kate conhece Toby em um grupo de apoio e reluta em aproximar-se dele. Classificação Indicativa: 14 anos.  

Os Três Mais Importantes (EP. 02): Oito anos depois, Rebeca e Jack enfrentam o estresse de criar três crianças e ela dá um ultimato ao marido. Randall descobre a doença do pai e o leva ao médico; enquanto isso Kate continua na luta para perder peso, com Toby sempre oferecendo apoio. Por sugestão de sua agente, Kevin decide se reconciliar com os diretores de Hollywood e pede conselhos a Randall. Classificação Indicativa: 14 anos.   

QUARTA-FEIRA- 23 DE AGOSTO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!

Grande Problema na Pequena Coréia (EP. 07): O amigável hipster Jay contrata Shade e Angie para que o sigam. Ele está convencido que está em algum tipo de perigo, mas não revela mais que isso. O que à primeira vista parece ser uma brincadeira logo se torna perigoso enquanto tentam desvendar o que Jay realmente está querendo deles, antes que seja muito tarde. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

QUINTA-FEIRA- 24 DE AGOSTO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Calliphoridae & Country Roads (EP. 20): Rosie, Villa e TMI se dirigem a uma cidade pequena para investigar o assassinato do ex prefeito. Rosie tem dificuldades e sentimento de culpa enquanto Slade se depara com complicações após a doação de um de seus rins. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Botando Fogo (EP. 08): Depois que outro incêndio atinge um dos edifícios controlados pela gangue, Murphy e Gideon descobrem que o motivo é muito mais que um ato de retaliação entre gangues. Enquanto isso, Goss não tem certeza sobre o velho cara de serviços de Brandt depois que ele é acusado de agressão a um cliente em um bar onde é segurança. Goss procura a verdade e Gideon se depara com uma decisão importante. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

A Cor de um Crime: Uma mãe solteira inicia uma controvérsia racial quando culpa um homem africano americano da periferia pelo sequestro de seu filho. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA- 25 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

1XTodos - Telefilme: Baseado em fatos reais, é a dramática e divertida história de um honesto chefe de família classe média, de uma pacata cidade do interior de São Paulo. Cadu é um pequeno advogado da defensoria pública, um jovem casado, que atravessa uma crise financeira pela chegada próxima do seu segundo filho.

Uma absurda teia de equívocos leva Cadu a ser injustamente condenado, por tráfico, a 12 anos de cadeia. No violento descompasso do presídio, levado pelas circunstâncias, Cadu é obrigado a mentir para sobreviver.

Em meio à brutal fauna de bandidos dissimulados e assassinos imprevisíveis, correndo a cada instante o risco de ser desmascarado, com sua vida sempre por um fio, Cadu vai construindo, entre assustado e divertido, uma intrigante, sedutora e poderosa personalidade.

A surpreendente trajetória de Cadu é uma bem humorada reflexão sobre a difícil relação entre o certo e o errado, e a infinita capacidade de adaptação do ser humano. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Enganadas: Cinco anos após a morte do pai, Scarlett volta para casa. Linda, sua mãe, casou com Greg, antigo sócio do marido. Scarlett suspeita que ele esteja traindo sua mãe, o segue e confirma suas suspeitas para descobrir que a amante de Greg foi encontrada morta. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

O Quarto do Pânico: Depois de comprar uma casa em Nova Iorque, uma mulher divorciada de trinta e poucos anos e sua filha se veem obrigadas a fazer uso de um cômodo secreto – o “quarto do pânico” – quando estranhos entram em seu lar. Mas elas logo descobrem que o que os intrusos buscam está neste quarto com elas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

20h: Maratona “BONES” Temporada 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 20h, o FOX Life exibe episódios da temporada 9 de “BONES” em sequência.

The Ghost in the Killer (EP. 12): A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Lana Brewster, uma garota cujos restos mortais foram entregues na casa de Brennan e Booth por alguém que acredita que sua morte, 18 anos antes, não foi um acidente. Quando a equipe descobre que Lana foi assassinada e sua morte foi encobertada, as pessoas de seu passado se tornam suspeitos, incluindo um ex-namorado de quem Hodgings era amigo. Enquanto isso, Brennan começa a sonhar novamente com o gênio do mal Pelant, e com um assassino potencialmente mais hediondo, até perceber que ele pode estar envolvido com a morte de Lana.

Big in the Pilippines (EP. 13): A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Colin Haynes, um cantor country cujos restos mortais foram encontrados em uma cova rasa. Quando a equipe descobre sobre a carreira musical da vítima, isso os leva à sua gravadora que, eles descobrem, tinha um relacionamento nada honesto com ele. Enquanto isso, o estagiário Wendell Bray quebra seu braço durante um jogo de hóquei e Brennan examina suas lesões, apenas para descobrir notícias chocantes.

The Master in the Slop (EP. 14): Quando a equipe do Jeffersonian descobre o corpo de um famoso mestre do xadrez com poucos amigos em um tanque de comida para porcos, Sweets surpreende a equipe com suas habilidades no jogo e se disfarça no mundo do xadrez profissional para encontrar o assassino. Cam é reconhecida como “Mulher de Destaque na Ciência” por uma publicação científica, mas hesita em participar por não querer ofender Brennan, que sabe que ela deveria ter sido homenageada. Enquanto isso, para a irritação de Brennan, Dr. Douglas Filmore, o sempre contente podólogo forense do Canadá, preenche uma vaga de estágio no laboratório.

The Heiress in the Hill (EP. 15): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Lauren Frank, uma vítima de sequestro cujos restos mortais foram encontrados enterrados em um parque. Mas quando descobrem o infeliz relacionamento que Lauren tinha com sua madrasta, a equipe começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da garota do que o esperado. Enquanto isso, Hodgings descobre um chocante segredo sobre sua família e Brennan e Booth enfrentam um dilema comum entre casais – juntar ou não suas contas bancárias.

DOMINGO- 27 DE AGOSTO

16h10: Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS” Temporada 02
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 16h10, o FOX Life exibe sete episódios da temporada 02 de “EMERGÊNCIA MÉDICAS” em sequência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato