FOX Life - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 28 de agosto a 03 setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 28 DE AGOSTO

22h45: CINE DIVAS

Ferrugem e Osso: Após uma tragédia durante um show, a treinadora de orcas Stephanie deparando-se com circunstancias insuportáveis, encontra esperança em Ali, um lutador de rua. Quando suas vidas interceptam, amor e coragem se manifestam em muitas formas. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

A Confissão: Um assassino de aluguel entra em uma igreja na véspera de Natal para confessar seus pecados. A partir desse momento, uma série de recordações revela a travessia do misterioso homem. Enquanto o padre o ouve, começa um debate entre o bem e o mal. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 29 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

À Primeira Vista: Amy apaixona-se por Virgil, homem bonito que ficou cego, acidentalmente, na infância. Surge uma esperança, através de um novo tratamento especial, e Virgil é operado com sucesso. Ele recomeça tudo de novo, aprendendo mais uma vez a enxergar a luz do dia e, quem sabe, a descobrir a força do amor. Classificação Indicativa: 14 anos. 
  
21h10: THIS IS US – REPRISE (EPISÓDIO DUPLO)

EP.1: Apesar da gravidez de trigêmeos, Jack e Rebecca mantém uma tradição de aniversário, quando algo os interrompe. Mais tarde no hospital, o casal recebe péssimas notícias. Enquanto isso, Randall localiza e confronta o pai biológico e Kevin, que está em uma crise profissional, decide incentivar a irmã a fazer uma mudança. Kate conhece Toby em um grupo de apoio e reluta em aproximar-se dele.

EP.2: Oito anos depois, Rebeca e Jack enfrentam o estresse de criar três crianças e ela dá um ultimato ao marido. Randall descobre a doença do pai e o leva ao médico; enquanto isso Kate continua na luta para perder peso, com Toby sempre oferecendo apoio. Por sugestão de sua agente, Kevin decide se reconciliar com os diretores de Hollywood e pede conselhos a Randall.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

Kyle (EP. 03): Rebecca tem uma grande surpresa na casa de Randall e Kevin decide se mudar para Nova Iorque com Kate, mas Toby tem outros planos. Jack e Rebecca lidam com a perda do filho enquanto ela tem dificuldades de se conectar com a criança que adotaram. Classificação Indicativa: 14 anos.   

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

O Cubículo: Jess insiste em ajudar Robby com a conta do hospital e se assusta com o valor. Cece tenta elevar sua agencia de modelos com a ajuda de Schmidt and Winston, mas é desencorajada quando alguém decide mudar de carreira. Reagan para de ler o livro de Nick. Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 30 DE AGOSTO

19h45: Private Eyes – INÉDITO!

Eu Aceito, Eu Aceito (EP.8): Um marido contrata Shade e Angie para investigar uma possível ameaça contra sua esposa, a executiva Karen, mergulhando-os na dupla vida de uma mulher que não sabe dizer não a nada – incluindo bigamia. Com a apresentação de um produto inovador a ponto, ela é tudo menos cooperativa. Enquanto isso, a volta da ex-esposa de Shade, Becca, dá uma reviravolta em sua vida, levando-o a pensar no caminho não percorrido. Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE

Sorte no Amor: Ashley é conhecida por seus amigos como a garota mais sortuda que existe. Por outro lado, Jake é o rapaz mais azarado que circula pelas ruas de Nova York. Quando os dois se conhecem numa festa e trocam um beijo, a sorte dos dois vira como num passe de mágica. Classificação Indicativa: Livre   

QUINTA-FEIRA- 31 DE AGOSTO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Amparo y el Sueño Americano (EP. 21): Rosewood e Villa são puxados ao mundo do tráfico humano para investigar a morte de uma professora escolar, e uma surpreendente compreensão sobre o passado de Slade, aproxima Rosie e Villa mais que nunca.  Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Last Train to Europa (EP. 09): Um agente do FBI busca a ajuda de Murphy quando fica sabendo que a vida do informante está em perigo. Gideon não apenas ajuda Murphy com a investigação, mas também toma uma decisão que poderia que poderia levar a sua empresa a falência. O passado volta a assombrar Ada. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA- 01 DE SETEMBRO

22h45: CINE FOX LIFE

Os Esquecidos: Telly Paretta é uma mulher em desespero por causa da morte do filho de 8 anos. Telly se surpreende ao ouvir de seu psiquiatra que ela teria inventado em sua cabeça oito anos de lembranças de um filho que nunca teve. Ao conhecer uma outra paciente que passou por uma experiência semelhante, ela embarca numa dura missão para provar a existência do filho e a sua sanidade mental. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Resident Evil 4: Recomeço: Enquanto ainda está solta para destruir a maligna Umbrella Corporation, Alice se une a um grupo de sobreviventes numa prisão completamente infectada. Eles também querem mudar para o misterioso e supostamente porto seguro conhecido apenas como Arcadia. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 02 DE SETEMBRO

21h45: Maratona Rosewood 2
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 09h45, o FOX Life exibe os 21 episódios da segunda temporada de “Rosewwod” na sequência.

Forward Motion and Frat Life (EP. 01): Um novo capitão agita as coisas no Departamento Policial de East Miami, e o jovem prefeito se envolve pessoalmente quando seu aprendiz é misteriosamente assassinado.

Secrets and Silent Killers (EP. 02): Quando Rosie e Villa descobrem que a vítima de assassinato tem um certificado de óbito de três anos atrás, eles ficam responsáveis por descobrir a verdade sobre sua identidade. Ao que eles lutam para resolver o mistério desta morte, assim como a de Eddie, TMI tenta se reconectar com Pippy e Donna tem dificuldades em manter um segredo de sua família.

Eddie and the Empire State of Mind (EP. 03): Rosewood e Villa viajam para Nova Iorque para investigar a morte de Eddie, enquanto Slade e Hornstock se juntam para derrubar uma rede de prostituição em Miami.

Boatopsy & Booty (EP. 04): Quando um barco cheio de jovens festeiros de Miami descobre um corpo durante um cruzeiro, Rosie e Villa precisam mergulhar no mundo dos tesouros submarinos para resolver o caso.

Spirochete and Santeria (EP. 05): Quando um homem chega ao Magic City Lab pedindo para pagar antecipadamente por sua própria autópsia, a equipe fica confusa e cética - até que o mesmo homem aparece morto no dia seguinte.

Tree Toxin and Three Stories (EP. 06): Rosewood e Villa pedem a ajuda dos mais brilhantes estudantes de patologia de Miami para investigar um antigo caso de assassinato duplo, e suas descobertas levam a uma revelação que afeta toda a família Rosewood.

Lidocaine and Long-Term Lust (EP. 07): Quando a modelo mais glamourosa de Miami morre na noite após um ensaio fotográfico na praia, Rosie e Villa são levados para o deslumbrante e mortal mundo de um dos passatempos favoritos da cidade: a cirurgia plástica.

Prosopagnosia & Parrotfish (EP. 08): A equipe acredita ter um caso simples em mãos quando um vendedor de um food truck com um passado problemático é encontrado morto, mas o caso fica mais complicado quando é revelado que a vítima tinha fortes laços com o passado de Slade.

Half-Life & Havana Nights (EP. 09): A incansável investigação de Rosewood e Villa sobre o caso de Gerald os leva até Cuba, onde eles devem resolver dois novos mistérios: o que realmente aconteceu com o corpo de Amélia, e qual é a verdade sobre a filha de Gerald, Michelle? Enquanto isso, TMI traz sua velha colega de quarto, a Dra. Daisy Wick, para ajudar a equipe a decifrar as evidências.

Bacterium & the Brothers Panitch (EP. 10): Uma situação com reféns surge no Departamento de Polícia de East Miami e Rosewood, Villa e Slade ficam presos lá dentro. Rosewood cria um vínculo forte com seu captor e precisa solucionar seu maior mistério médico até o momento para manter sua equipe viva.

Mummies & Meltdowns (EP. 11): A equipe fica abalada quando o corpo mumificado de um famoso produtor musical é encontrado em um iate. Enquanto isso, Rosewood é forçado a lidar com uma revelação chocante sobre Tawnya.

Asphyxiation & Aces (EP. 12): Quando um artista da escapologia é encontrado morto em um tronco de madeira, Rosewood e Villa precisam desvendar um caso cheio de ilusões e decepção. Enquanto isso, os dias de Hornstock com o East Miami PD podem estar contados, e Rosewood conhece melhor Adrian para se certificar de que ele é o cara certo para Villa.

Puffer Fish & Personal History (EP. 13): Quando uma vítima, presumidamente morta, acorda na mesa de autópsia de Rosie, a equipe é jogada em um mundo no qual as pessoas fazem grandes esforços para manter seus segredos ocultos. Rosie e Villa são obrigadas a reexaminar o significado de família, e a busca de Rosie por um investidor do Magic City Lab leva-o a um candidato surpreendente.

White Matter & the Ways Back (EP. 14): Uma morte misteriosa em um prédio alto vazio leva Rosie e Villa até uma ex-estrela infantil que pode estar planejando um retorno. Enquanto isso, Rosie está sentindo os efeitos do envolvimento de Donna no Magic City Lab, e revelações chocantes de Hornstock e Rosie elevam seu relacionamento a um novo nível.

Clavícula Trauma & Encerramento (EP. 15): Um criminoso atrai Rosewood para a cena de assassinato de um ex-milionário da tecnologia e, ao fazê-lo, força Rosie a reexaminar um caso de seu passado.

Bendiozepina e as Notas de 100 (EP. 16): A busca por um item antigo permite que a equipe tenha um vislumbre do passado de Villa. Enquanto isso, Rosie recebe notícias surpreendentes sobre seu recente problema de saúde.

Radiação e Aterrissagem Difícil (EP. 17): Quando uma astronauta é encontrada morta, Rosie e Villa lançam uma investigação do programa espacial dos Estados Unidos. Rosie lida com novas dinâmicas sobre sua mais recente questão de saúde, e o irmão de Villa, distante há muito tempo, volta a Miami.

Contos de Fadas e Frias Verdades (EP. 18): Rosewood e Villa recebem a tarefa de resolver o assassinato de um corpo que foi encontrado congelado, já o irmão de Villa conhece as pessoas importantes para ela, mas ainda não está preparado para reunir-se com sua mãe.

Naegleria & Neighborhood Watch (EP. 19): Rosewood e Villa voltam as raízes de Villa na Pequena Havana para investigar um vigia quem talvez possa ser culpado de um assassinato. Villa fica sabendo que seu irmão Marcos, tem uma surpreendente conexão com o caso, e Rosie recebe notícias de uma complicação em seu transplante.

Calliphoridae & Country Roads (EP. 20): Rosie, Villa e TMI se dirigem a uma cidade pequena para investigar o assassinato do ex prefeito. Rosie tem dificuldades e sentimento de culpa enquanto Slade se depara com complicações após a doação de um de seus rins.

Amparo y el Sueño Americano (EP. 21): Rosewood e Villa são puxados ao mundo do tráfico humano para investigar a morte de uma professora escolar, e uma surpreendente compreensão sobre o passado de Slade, aproxima Rosie e Villa mais que nunca.

DOMINGO - 03 DE SETEMBRO

16h10: Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS” Temporada 02
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 16h10, o FOX Life exibe sete episódios da temporada 02 de “EMERGÊNCIA MÉDICAS” na sequência.

(EP.29): Beltrán liga para Carla, que desapareceu com a criança. Pedro se queixa de dor e Polanía faz amizade com um senhor que atende e que a convida para trabalhar para ele, que revela ser médico, é tido como louco, mas que tem como pagá-la.

(EP.30): Lucy conta a sua mãe sobre a infidelidade de Juan. Rayo oferece recompensa para quem encontre um rato vivo. Joya, Cindy e Pili procuram pelo rato para receber a recompensa. Encontram um rato quase morto, mas outra pessoa já recebeu a recompensa. Assim como tinham planejado, Cindy e Camila se preparam para ir à festa à fantasia, mas Eduardo não está muito satisfeito com a roupa escolhida por sua filha, e diz que não poderá ir à festa.

(EP.31): Assim como tinham planejado, Cindy e Camila se preparam para ir à festa à fantasia, mas Eduardo não está muito satisfeito com a roupa escolhida por sua filha, e diz que não poderá ir à festa.

(EP.32): Depois de buscar sua filha na delegacia e perceber que ela estava sob o efeito de álcool, Eduardo confessa a Diego e a Carolina que não sabe o que fazer com sua filha.

(EP.33): Eduardo conhece a mãe do amigo de sua filha e percebe que se trata de uma mulher muito atraente com quem ele imediatamente cria uma grande conexão. O que vai acontecer?

(EP.34): Rayo encontra a Dra. Quintero para contá-la que já sabe sobre seu relacionamento com Cardona e diz que precisa reportar tudo que aconteceu. Ela aceita a proposta de Dr. Rayo.

(EP.35): Preocupado porque a Dra. Lucy não chega ao encontro que tinham planejado para tentar recuperar seu relacionamento, Dr. Cardona vai em busca da jovem e a encontra sangrando, mas não consegue oferecer ajuda porque ele também é atacado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato