Header Ads

FOX Premium 1 estreia a nova série de comédia brasileira "Better Things" nesta quarta


Nova série brasileira "Better Things". (Imagem/Divulgação)
FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova comédia dramática "Better Things" criada e protagonizada por Pamela Adlon ("Louie"), nomeada ao próximo Emmy® como Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia. A partir de quinta, 10 de agosto, às 22h30, no FOX Premium 1.

Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas completamente  sozinha? É melhor nem perguntar... Sam (Adlon) deve criar as três filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). As coisas para ela no âmbito familiar são um tanto retorcidas, graciosas e até sangrentas, à medida que equilibra essa vida como mãe solteira com sua carreira como atriz de Hollywood. É mãe, pai, árbitro e a polícia. Além disso cuida também de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma exilada inglesa que vive do outro lado da rua. Deverá encontrar tempo para atender as necessidades de suas filhas (e de sua mãe) sem deixar de lado o poder de divertir-se de vez em quando com um amigo ou dois, e quem sabe, poder ter um tempo para si.

Composta por 10 episódios de meia hora, e com uma segunda temporada confirmada, "Better Things" é uma co-criação de Pamela Adlon e Louis C. K., e conta com a produção executiva de Adlon, Louis C. K., M. Blair Breard e Dave Becky.

FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a primeira temporada de "Better Things" a partir desta quinta, 10 de agosto, e todas as quintas, às 22h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.