FOX Premium - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais FOX Premium de 07 a 13 de Agosto.

FOX PREMIUM 1

QUINTA – 10 de AGOSTO

FOX Premium estreia a primeira temporada da comédia“Better Things”

Criada e protagonizada pela recentemente indicada ao prêmio Emmy®, Pamela Adlon, Estreia com exclusividade no FOX Premium 1 na terça, dia 10 de agosto, às 22h30
  
FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova comédia dramática “Better Things” criada e protagonizada por Pamela Adlon (“Louie”), nomeada ao próximo Emmy® como Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia. A partir de terça, 10 de agosto, às 22h30, no FOX Premium 1.

Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas completamente sozinha? É melhor nem perguntar... Sam (Adlon) deve criar as três filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward). As coisas para ela no âmbito familiar são um tanto retorcidas, graciosas e até sangrentas, à medida que equilibra essa vida como mãe solteira com sua carreira como atriz de Hollywood. É mãe, pai, árbitro e a polícia. Além disso cuida também de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma exilada inglesa que vive do outro lado da rua. Deverá encontrar tempo para atender as necessidades de suas filhas (e de sua mãe) sem deixar de lado o poder de divertir-se de vez em quando com um amigo ou dois, e quem sabe, poder ter um tempo para si.

Composta por 10 episódios de meia hora, e com uma segunda temporada confirmada, “Better Things” é uma co-criação de Pamela Adlon e Louis C. K., e fconta com a produção executiva de Adlon, Louis C. K., M. Blair Breard e Dave Becky.

EP. 01: Sam Fox, mãe solteira de três e atriz em dificuldades, apenas tenta sobreviver. Quando a filha mais velha pede maconha, a filha do meio à interrompe constantemente, e a filha mais nova chora sem motivo, ela sabe que tudo parece ir mal, mas tem esperança. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 12 de AGOSTO

13h às 21h15: Maratona: SALEM 3 (10 episódios)

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

14h10 às 22h: Maratona: MEDICI: Masters of Florence (08 episódios)

FOX PREMIUM 2 

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE AGOSTO

22h: Snowfall – INÉDITO!

Slow Hand (EP. 03): Em meio de um trato de armas, Teddy recebe um visitante inesperado e Franklin recruta ajuda para recuperar algo roubado, já Gustavo, Lucia e Pedro buscam alguém para bode expiatório. Classificação Indicativa: 16 anos. *** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

SÁBADO – 12  DE AGOSTO

04h50 às 22h: Maratona: Outcast 1 & 2 (20 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Unflinching Spark (EP. 06): Quando D recuperava os arquivos, matou um homem. Chance e D planejam entrar no apt. de Blackstone. Nicole talvez esteja espiando seu ex. Chance já não será testemunha no caso do Juiz Billy. Jaclyn dá novas notícias a Chance enquanto passam tempo juntos. Classificação Indicativa: 16 anos.

*** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

14h20 às 22h10: Maratona: Vikings 3 (10 episódios)

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)

It’s Done (EP. 08): Ghost e Tommy se unem para dar uma limpada na área do novo negócio enquanto a empresa de Tommy sofre um deslize, já Mike precisa encontrar um novo culpado para o assassinato de Greg urgentemente, Tommy recebe notícias e Tariq busca diversão. Classificação Indicativa: 16 anos. 

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato