Header Ads

FOX Premium - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto


Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 14 a 20 de Agosto.

FOX PREMIUM 1

QUINTA – 17 de AGOSTO

22h30: Better Things – INÉDITO!

Period (EP. 02): No exame ginecológico, sua médica diz que nem sinal de menopausa. Já em casa, Sam se desaponta ainda mais quando vê que a babá não pôde com as meninas. Enquanto está no telefone com Phil, encontra uma camisinha no quarto de Max. Sam discursa na escola de Frankie. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 19 de AGOSTO

14h10 às 21h15: Maratona: FEUD: Bette and Joan (08 episódios)

DOMINGO – 20 DE AGOSTO

13h30 às 21h: Maratona: The Young Pope (08 episódios)

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 14 DE AGOSTO

22h: Snowfall – INÉDITO!

Trauma (EP. 04): Enquanto Franklin e Leon lidam com o ladrão, Teddy toma medidas extremas para proteger a CIA, já Lucia e Gustavo se conectam com o que restou da noite anterior. Classificação Indicativa: 16 anos. *** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

SÁBADO – 19  DE AGOSTO

11h25 às 22h: Maratona: Homeland 6 (12 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Unlocking Your Hidden Powers (EP. 07): Chance se responsabiliza pela morte de D. e diz a Christina que se esconda por segurança. Ele encontra inesperadamente um aliado e conhece a familia de D. depois de se livrar de uma visita. Com Jaclyn, ele implora que ela ganhe tempo com Blackstone. Classificação Indicativa: 16 anos.

*** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

DOMINGO – 20 DE AGOSTO

14h05 às 22h: Maratona: Taboo (08 episódios)

23h: SURVIVOR’S REMORSE 4 – ESTREIA! (Exibição no mesmo dia que os EUA)

FOX PREMIUM APP & TV ESTREIA 4ª TEMPORADA DE “SURVIVOR’S REMORSE”, A SÉRIE PRODUZIDA PELO ASTRO DO BASQUETE LEBRON JAMES

A NOVA TEMPORADA CONTINUA SEGUINDO O CAMINHO DA FAMA DO JOGADOR CAM CALLOWAY E CHEGA NO BRASIL NO MESMO DIA QUE NOS EUA

FOX Premium App & TV estreia no domingo, 20 de agosto, a quarta temporada de “SURVIVOR’S REMORSE”, a comédia sobre a vida de Cam Calloway, uma jovem estrela do basquete, que se transforma no centro das atenções após assinar um importante contrato com uma equipe profissional de Atlanta. A estreia acontece no mesmo dia que nos EUA.

Com a produção executiva do nomeado ao Emmy® por seu papel em “GLEE” Mike O’Malley, que também é o showrunner, junto a reconhecidas figuras do mundo do basquete, como o três vezes campeão da NBA, LeBron James, e o presidente dos Boston Red Sox, Tom Werner, em “SURVIVOR'S REMORSE”, Cam, seu primo e confidente Reggie e um inesquecível grupo de personagens lutam com as recompensas e as armadilhas da fama, o amor e a lealdade.

Na quarta temporada, composta por 10 episódios de meia hora, Cam pensou que finalmente havia chegado ao topo, quando assinou contrato para jogar em Atlanta, mas, quanto mais altos os voos, mais dura será a queda. Seu sucesso impactou a vida de todos ao seu redor e ese tipo de mudança tras consequências indesejadas. O pasado ele tem tentado desesperadamente evitar, volta a lhe cercar com uma vingança e segredos familiares que ameaçam destruir tudo o que ele conquistou. Além disso, Cassie, a mãe de Cam, está saindo com o homem que paga para ele calçar seus tênis, mas, nem tudo que reluz é ouro.

“SURVIVOR’S REMORSE” conta com a atuação de Jessie T. Usher como o protagonista Cam Calloway. Ele é reconhecido por seu papel em “INDEPENDENCE DAY: RESURGENCE”; RonReaco Lee (“APB”) como seu primo, Reggie Vaughn; Tichina Arnols (“LET’S STAY TOGETHER”) como a mãe de Cam, Cassie Calloway; Teyonah Parris como Missy Vaughn, a esposa de Reggie; Erica Ash (“SCARY MOVIE 5”) como M-Chuck e Mike Epps (“THE HANGOVER PART 3”) como o tio Julius.

FOX Premium App & TV estreia a quarta temporada de “SURVIVOR’S REMORSE” no domingo, 20 de agosto – mesmo dia da exibição nos EUA -, às 23 horas. No dia seguinte da estreia, o episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX, além das temporadas anteriores completas da série.

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)

That Ain't Me (EP. 09): Ghost começa a jogar sujo no mundo do novo negócio enquanto Angela explora novas opções após conhecer o novo chefe e Dre toma decisões sobre a empresa de Tommy quando ele consegue provas sobre sua família, já Tariq planeja fugir depois que é perseguido. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.