FOX Premium - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 28 de agosto a 03 de setembro.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA – 28 DE AGOSTO

22h: Riviera – ESTREIA!

EP. 02: Ao sair do edifício, Georgiana é comunicada por um motorista que deve comparecer à delegacia de polícia junto ao Oficial Jukes, mas depois de falar com Delormes sobre Jukes, quem revela ser da Interpol. Ela apenas deseja encontrar o celular do marido. Classificação Indicativa: 14 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

QUINTA – 31 DE AGOSTO

22h30: Better Things – INÉDITO!

Woman Is The Something Of The Something (EP. 04): Uma mulher de rua mostra outra perspectiva a Sam sobre sacrifício. As meninas gritam pedindo ajuda do pai para algo que não lhe diz respeito. Sam é considerada para apresentar um programa e sua RP guarda algumas informações. Sam esta surpresa com Frankie. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 02 DE SETEMBRO

14h30 às 21h15: Maratona The Halcyon (08 episódios)

DOMINGO – 03 DE SETEMBRO

14h30 às 21h: Maratona The Girlfriend Experience (13 episódios)

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE AGOSTO

22h: Snowfall – INÉDITO!

A Long Time Coming (EP. 06): Franklin pede conselhos a Jerome, resultando em um encontro inesperado, já Teddy contempla um futuro diferente para a família enquanto Gustavo e Lucia recrutam alguns antigos sócios dele. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

SÁBADO – 02 DE SETEMBRO

07h20 às 22h: Maratona The Walking Dead 1 & 2 (19 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Camera Obscura (EP.9): Chance faz um trato com Blackstone para salvar Nicole. O passado de Jaclyn e Blackstone vem à tona e Chance deve se preparar. Quando Nicole se recupera, revela novidades ainda mais complicadas. Chance se encaminha a uma confrontação perigosa e deve optar. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 03 DE SETEMBRO

08h30 às 20h35: Maratona The Walking Dead 3 (16 episódios)

“HARLOTS” ESTREIA NO FOX PREMIUM 1 NO DOMINGO 3 DE SETEMBRO

TEMPORADA COMPLETA A PARTIR DE SEGUNDA, 4 DE SETEMBRO, NO ACESSO PREMIUM DO APP DA FOX
  
Em setembro, chega ao FOX Premium App & TV a nova minissérie “HARLOTS”, uma série dramática que oferece uma audaciosa visão da atividade comercial mais lucrativa de Londres no século XVIII: o sexo. A partir de domingo, 3 de setembro, às 21h, no FOX Premium 1, e completa a partir de segunda, 4 de setembro, no acesso Premium do App da FOX. O 1º episódio ficará FREE – sem acesso de login e senha – no aplicativo durante 30 dias.

Com uma paisagem vibrante e internacional da Londres georgiana e baseada em histórias de mulheres reais e dos homens ao seu redor, esta provocante nova série se foca na formidável Margaret Wells, proprietária de um bordel que se esforça para levantar suas duas filhas: Charlotte, uma glamourosa prostituta, que busca independência, e Lucy, a mais nova, cuja virgindade será vendida pela melhor oferta.

Quando seu negócio é ameaçado pela rivalidade com outro bordel mais refinado, comandado pela perigosa e implacável madame Lydia Quigley, Margaret irá à luta mesmo que isso signifique colocar a sua vida e de sua família em risco.

Com uma combinação de sagacidade e drama, “HARLOTS” apresenta um ágil relato sobre a família, o poder e a brutal economia, e se aprofunda nas vidas das extraordinárias empresárias que ajudaram a construir a cidade de Londres atual.

“HARLOTS” conta com uma premiada equipe criativa e um elenco de estrelas, encabeçado pela nomeada por duas vezes aos Prêmios da Academia® e vencedora de um Golden Globe®, Samantha Morton (“In America”), como Margaret Wells, Lesley Manville (“Maleficent”) como Lydia Quigley, Jessica Brown Findley como Charlotte Wells e Eloise Smyth como Lucy Wells. Foi co-criada por Alison Newman e Moira Buffini, que também trabalha como showrunner e que integra a equipe de produção executiva junto com Newman e as nomeadas ao Prêmio da Academia®, Alison Owen (“Elizabeth”) e Debra Hayward (“Les Misérables”).

“HARLOTS” chega ao Brasil com exclusividade no FOX Premium App & TV a partir de domingo, 3 de setembro, às 21h, no FOX Premium 1, e completa a partir de segunda, 4 de setembro, no acesso Premium do App da FOX.

(EP. 01): Em Londres de 1763, uma de cada cinco mulheres ganha a vida vendendo seu corpo e quando uma proprietária de um bordel modesto deseja ascender, uma velha rixa faz com que sua rival tome medidas para mantê-la sob vigilância e plantada onde está. Classificação Indicativa: 16 anos.
  
23h: SURVIVOR’S REMORSE 4 – INÉDITO!

Closure (EP.3): M-Chuck busca a conclusão para o caso da paternidade dela e conta com a ajuda de seu amigo Pookie. Cam faz uma nova visita a Rodney na prisão e Reggie vai até Boston para garantir que Cam volte inteiro. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato