FX - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 07 a 13 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE AGOSTO

20h30: FX CINE

Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários experts em tecnologia, que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos!
Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Loucuras na Idade Média: O mundo da Idade Média era povoado por heróis cujas façanhas tem cativado multidões através dos séculos. Lendas com nomes como Lancelot, Galahad, Gawain e ... Jamal Walker!? Infelizmente, os trabalhos de Jamal no Mundo Medieval, um parque de diversões, que parece não ter sido reformado ou ter clientes desde a Escuridão da Idade Média. Após cair dentro de um fosso malcheiroso do parque, Jamal rasteja na Inglaterra do século quatorze, um mundo de cavaleiros em armaduras brilhantes e donzelas em perigo, não mencionando uma higiene questionável e um encanamento verdadeiramente repugnante. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Point Person Knows Best: Tandy tenta tomar controle de uma nova situação que se revelou no grupo e Carol está suspeita sobre o comportamento de Todd. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Shrimp: Quando a carreira de Lucy deslancha, Josh tem medo de ser deixado para trás. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

The Finer Strings: Os rapazes decidem fazer um quarteto de cordas, mas Peter não consegue entrar. Enquanto isso, Brian é forçado a ser o cão espia de Carter e aproveita um pouco demais a vida luxuosa. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

The Grand Mama-Pest Hotel: Linda aproveita a oportunidade para servir de acompanhante durante o fim de semana de Tina em uma conferência, mas a nova amiga de Tina poderia por isso em perigo. Enquanto isso, os jovens Belchers tem planos para o fim de semana sozinhos com Bob. O que poderia sair errado?  Classificação Indicativa: 12 anos. 

TERÇA-FEIRA – 08 DE AGOSTO

20h45: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng) Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 09 DE AGOSTO

20h30: FX CINE

Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato. Classificação indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres: O jornalista Mikael Blomkvist é ajudado em sua busca de uma mulher que está desaparecida há quarenta anos por Lisbeth Salander, uma jovem hacker. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h30: FX CINE

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 10 DE AGOSTO

21h: FX CINE

Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de Bruce Almighty, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas... Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham. Classificação Indicativa: Livre.

00h: FX CINE

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 11 DE AGOSTO

20h30h: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

3 Dias Para Matar: Um agente da CIA, à beira da morte e tentando se reconectar com a filha distanciada, é dado uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho. Classificação indicativa: 14 anos.

21h45: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

Guerra dos Mundos: Quando a Terra é invadida por máquinas de guerra marcianas, o mundo vira um caos, e uma família é mostrada lutando por sua vida. Readaptação da obra de H.G. Wells, depois do filme original de 1953. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 12 DE AGOSTO

22h: FX Cine UNCUT

Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra.
Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 13 DE AGOSTO  
   
22h: FX CINE

Busca Explosiva 4: Jake Carter é designado para proteger uma bela mulher que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenários, fortemente armados para pôr fim a sua vida. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato