FX - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 21 a 27 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE AGOSTO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.  Classificação indicativa: 14 anos.

22h15: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

O Exterminador do Futuro - A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Big Day, The: Tandy e Gail se enfrentam em um grande desentendimento, o qual o grupo inteiro deve analisar e onde Carol é forçada a escolher um lado. Enquanto isso, Melissa, Todd e Erica têm momentos marcantes para comemorar. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Bagel: Josh tenta fazer o pedido de casamento mais perfeito. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Cop and a Half-Wit: Peter ajuda Joe com vários casos criminosos, mas quando Joe tenta receber o crédito pelo trabalho, Peter fica furioso. Enquanto isso, Brian convence Stewie de entrar em um time de futebol quando ele se machuca. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

Ain’t Miss Debatin: Quando Tina é recrutada pela equipe de debates, ela encontra sucesso e um relacionamento inesperado. Enquanto isso, Louise e Gene convencem os pais de financiar um filme de stop-motion com enfoque em um assunto surpreendente. Classificação Indicativa: 12 anos. 

TERÇA-FEIRA – 22 DE AGOSTO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

MIIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: Livre.

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

MIB³: Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro.  Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA – 23 DE AGOSTO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros: Um milionário, através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha. Classificação indicativa: Livre.

22h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de “O Parque dos Dinossauros”. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 24 DE AGOSTO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Pânico no Lago: Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local (Bill Pullman) se une a uma paleontologista (Bridget Fonda) de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropista com uma queda por crocodilos (Oliver Platt). O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 25 DE AGOSTO

20h30: SESSÃO DUPLEX – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestes, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação indicativa: 14 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX – SEMANA ESPECIAL DE ATAQUES

Anjos da Noite: O Despertar: Quando os humanos descobrem a existência de Vampiros e Clãs de Lycans, uma guerra para erradicar ambos começam, e a vampira guerreira Selene lidera a batalha. Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

22h: FX Cine UNCUT

Kingsman: Serviço Secreto: Uma organização supersecreta recruta um deselegante, mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 27 DE AGOSTO     

22h: FX CINE

O Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato