Gabriela Pugliesi e Gretchen são algumas das convidadas da próxima semana em "Ferdinando Show"

Gabriela Pugliesi e Gretchen são algumas das convidadas. (Imagem/Divulgação)
Gabriela Pugliesi é a convidada de segunda-feira, dia 28, em mais uma semana inédita de “Ferdinando Show”. A blogueira fitness conta um pouco mais sobre a sua carreira e participa de brincadeiras ao lado do concierge. A música “Loka”, de Simone & Simaria em parceria com Anitta, é reproduzida por Ferdinando, que realiza a performance ao lado das drags Rogério de Souza e José Thiago. Na terça, o público pode conferir o episódio com Gretchen, com exclusividade no Multishow Play. Este especial abre 24 horas antes da exibição na TV, que será na quarta-feira. No inédito, uma das personalidades mais marcantes da internet participa de brincadeiras no palco ao lado de Ferdinando e de um bate-papo para lá de divertido. A música “Open Bar”, de Pabllo Vittar, é a escolhida para o número musical da noite.

Já na quinta-feira, dia 31, Xuxeta, personagem de Lindsay Paulino em “Xilindró”, é a entrevistada especial. Na parte musical, Ferdinando sobe em um trio elétrico e interpreta “O Canto da Cidade”, sucesso de Daniela Mercury. Para encerrar a semana em alto astral, Gominho é o convidado de sexta-feira. A exibição de “Ferdinando Show” é às segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato