Globosat anuncia oficialmente a chegada do novo canal infantil na TV paga

Gloobinho é o novo canal infantil. (Imagem/Divulgação)
Como noticiamos ontem por aqui, A Globosat, maior programadora da América Latina, amplia a unidade infantil com o lançamento de um novo canal em seu portfólio. Gloobinho chega para oferecer conteúdo para as crianças na pré-escola e compor a oferta da unidade juntamente com o Gloob. A estreia está marcada para outubro deste ano e o canal será distribuído, a princípio, pela operadora SKY.

“Os resultados destes primeiros cinco anos do Gloob foram muito expressivos. Construímos uma marca do zero, apresentando novos conteúdos para a meninada entre 6 e 9 anos e, hoje, experimentamos o sucesso dessa iniciativa. O irmão mais novo chega agora para a família do Mundo Gloob. O Gloobinho vai trazer produções brasileiras e internacionais, desenvolvidas especialmente para a faixa etária entre 2 e 5 anos, com narrativas e temáticas adequadas ao target e alinhadas com os valores da marca”, revela Paulo Daudt Marinho, diretor do Gloob. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato