GNT - Destaques da programação de 20 a 25 de Agosto

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal GNT de 20 a 25 de Agosto.

DOMINGO, DIA 20/08 - INÉDITO

“Vovós do Vôlei", no ar à 23H 

Conheça o time de vôlei formado por simpáticas senhoras norueguesas que lutam contra as limitações geradas pela idade enquanto se preparam para enfrentar um time masculino sueco da mesma faixa etária.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h

A especialista em design, decoração e trabalhos manuais Thalita Carvalho vai usar todas as suas habilidades para mobilizar sua rede de contatos e conseguir renovar mais espaços, sempre demonstrando o passo a passo das transformações que faz nos móveis e ambientes. Tudo com baixo investimento e muita dedicação, lidando com os erros que acontecem nesse tipo de trabalho e buscando soluções para deixar os espaços muito mais bonitos. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Nesta temporada em que apresenta receitas cheias de memórias, Rita Lobo lembra uma viagem especial ao Marrocos. Lá, ela descobriu a tagine de cordeiro, um cozido marroquino temperado com especiarias, que virou o prato clássico para receber os amigos em casa.
   
SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 20h30

O programa dessa semana visita o closet de Ana Paula Araújo. O espaço é um pout-pourri de memórias. A apresentadora Fernanda Paes Leme vai colocar a memória afetiva da jornalista em cheque e tentar fazer da lojinha do Desengaveta um museu de grandes novidades.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Nesse episódio, a apresentadora Karol Conka fala sobre alimentação com Juliana Alves e Thaynara OG. A chef Bianca Barbosa também revela mais sobre a o tema alimentação e a influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de look. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Susan Sarandon, o ator Riz Ahmed e o cantor Chord Overstreet. 
                                                                    
TERÇA-FEIRA, DIA 22/08 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Bela Gil encontra Dani Leite, do projeto Comida Invisível, e elabora pratos com produtos desperdiçados. Na cozinha, ela prepara pão de abóbora e caponata de coração de bananeira com o Padre Fábio de Melo. 

TERÇA-FEIRA, DIA 22/08 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela vai encarar o Willed, um bagunceiro do tipo “minha vida não cabe na minha casa”, que foi denunciado pela desordem em seu ateliê.  A especialista em organização faz uma blitz num brechó e a faz-tudo Alê dá dicas sobre o uso de ferramentas.  

TERÇA-FEIRA, DIA 22/08 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

No programa dessa semana, o arquiteto Maurício Arruda conhece Janaína. Na correria das tarefas de mãe solo, a decoração da casa acabou ficando meio em segundo plano... É mais uma missão para o Decora. 

TERÇA-FEIRA, DIA 22/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Keegan-Michael Key, a atriz Leslie Jones e o rapper A$ap Mob. 

QUARTA-FEIRA, DIA 23/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 23/08 - INÉDITO

"Eu Sou Assim", no ar às 23h  

Pedro Henrique, de 3 anos, e João, de 35, têm Síndrome de Apert, uma condição genética rara que demanda cirurgias e tratamentos. Enquanto a família do Pedro Henrique não sabe o que vai enfrentar, João encontrou o caminho.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 23/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Katie Holmes, o comediante Marc Maron e a cantora Shania Twain. 

QUINTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

A cataplana, uma panela tipicamente portuguesa, é a estrela desse episódio. Rodrigo Hilbert recebe o casal Tiago e Michelle. Ele prepara para eles Carne de Porco à alentejana, bacalhau na cataplana e pudim abade de priscos.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Cozinheiros em Ação", no ar às 20h30

No episódio dessa semana, nossos cozinheiros terão que preparar pratos incríveis com carne moída. Ela está presente na mesa de muitos lares brasileiros, é rápida e fácil de fazer e vai bem com muita coisa. 
   
QUINTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Que Marravilha! Revanche", no ar às 21h30

Ludmilla é do Espirito Santo, mas mora no Rio de Janeiro há muitos anos. Ela serve para seus amigos uma torta capixaba que eles amam. Claude vai fazer sua versão da receita e tentar superar o prato. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 22h15

Bahia é o tema deste episódio. Felipe Bronze faz Moqueca Baiana e Casquinha de Siri com Vieiras. Além de um Pirão e Peixe com manga grelhada na brasa com molho de pimenta.
   
QUINTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Rami Malek, a atriz Kathryn Hahn, o rapper Meek Mill e o rapper The Dream.

SEXTA-FEIRA, DIA 25/08 - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho Come Mal- Casa da Kapim", no ar às 21h
  
Maria Julia está acima do peso, consumindo poucas fibras e exagerando nas frituras. Nesse episódio, Kapim coloca em prática sua estratégia para mudar a situação da menina.
  
SEXTA FEIRA, DIA 25/08 - INÉDITO

“Papel de Pai", no ar às  21h30

Neste episódio, os pais se desdobram para dar conta da rotina das suas filhas gêmeas. O paulista Rodrigo é desenhista e mudou-se para o Rio de Janeiro para apoiar a esposa numa oportunidade profissional e encarregou-se das tarefas domésticas e da criação das meninas. Edson se multiplica no dia a dia em dose dupla, sendo uma nova pessoa no trabalho e na rotina, sempre atencioso e sensível.

SEXTA-FEIRA, DIA 25/08 - INÉDITO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jon Hamm, a modelo e atriz Kate Upton e o autor de dicas Grant Thompson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato