GNT estreia temporada inédita de "Cozinheiros em Ação"

Novos episódios de "Cozinheiros em Ação". (Imagem/Divulgação)
Na contínua busca pelo melhor cozinheiro de comida caseira do Brasil, o GNT estreia na próxima quinta-feira (10), às 20h30, a nova temporada de Cozinheiros em Ação, agora sob o comando do chef paraense Thiago Castanho. Ao lado do apresentador, o programa ganha também um novíssimo painel de jurados: Rusty Marcellini, Dona Carmem Virginia e Ligia Karazawa. Juntos, eles trazem sabores dos quatro cantos do país, em uma mistura divertida e deliciosa, cheia de emoções, temperos e sotaques. 

Este ano, na competição pelo grande prêmio final de R$ 30 mil reais, duplas de parentes chegam de todo o Brasil e são recebidas em ambiente de fazenda, onde vão ter a difícil tarefa de conquistar os paladares exigentes dos jurados. A cada episódio, o programa vai valorizar diferentes ingredientes regionais, por isso os cozinheiros amadores vão ter que buscar receitas deliciosas e criativas em suas raízes de origem.

Nesta temporada, o programa - produzido pela Moonshot Pictures - vai conhecer mais do Brasil através dos diferentes sabores e receitas de cada participante. Thiago Castanho, o anfitrião desta disputa, busca valorizar receitas, ingredientes e produtores locais, ressaltando a comida tradicional do país. Com fome de comida boa, Ligia Karazawa, uma das melhores jovens chefs da cozinha brasileira, nunca esqueceu suas raízes caipiras. O mineiro Rusty Marcellini é um viajante incansável e autor de vários livros de gastronomia. “Eu já comi muita coisa boa por esse Brasil, e aqui não vai poder ser diferente”, diz o Chef. Já a pernambucana Dona Carmem chega trazendo toda a simpatia do Nordeste e se orgulha em ser a primeira mulher de terreiro a estar em um júri de um programa de gastronomia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato