Header Ads

GNT passa a ser exibir na TV o programa "Fale Conosco'', sucesso do youtube


"Fale Conosco" chega finalmente a TV. (Imagem/Divulgação)
Após oito meses de publicações semanais no canal GNT, do YouTube, o programa apresentado por Júlia Rabello passa a ser exibido aos domingos na TV, às 22h a partir do dia 20 de agosto. 

Com publicações semanais, o GNT traz Julia Rabello e elenco lendo, de forma leve e bem-humorada, os elogios e críticas recebidos nas diversas plataformas digitais do canal: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Em cada vídeo, Julia recebe alguém do nosso elenco como convidado para ler os comentários específicos dos respectivos programas. Os vídeos já contabilizam um total de 3 milhões de views e 26 milhões de horas assistidas no YouTube. 

"A ideia surgiu a partir do desejo de nos comunicarmos de forma mais divertida e atual com nosso público de todas as plataformas onde atuamos. Inicialmente, tínhamos a Julia Rabello sozinha lendo os comentários mais curiosos que recebíamos. Mas a vontade real de responder às pessoas (que todos nós sentimos nas redes sociais) é tão grande que, rapidamente, nosso elenco quis estar junto ao projeto. Buscamos sempre o equilíbrio entre ter a Julia e nossos apresentadores como os "ombudsman" do canal, mas também saber rir de nós mesmos e da forma como as pessoas se comunicam com a gente. A própria gravação do programa, que acontece mesmo dentro da redação do GNT, já tem o público fiel dos funcionários do canal", conta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.