GNT passa a ser exibir na TV o programa "Fale Conosco'', sucesso do youtube

"Fale Conosco" chega finalmente a TV. (Imagem/Divulgação)
Após oito meses de publicações semanais no canal GNT, do YouTube, o programa apresentado por Júlia Rabello passa a ser exibido aos domingos na TV, às 22h a partir do dia 20 de agosto. 

Com publicações semanais, o GNT traz Julia Rabello e elenco lendo, de forma leve e bem-humorada, os elogios e críticas recebidos nas diversas plataformas digitais do canal: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Em cada vídeo, Julia recebe alguém do nosso elenco como convidado para ler os comentários específicos dos respectivos programas. Os vídeos já contabilizam um total de 3 milhões de views e 26 milhões de horas assistidas no YouTube. 

"A ideia surgiu a partir do desejo de nos comunicarmos de forma mais divertida e atual com nosso público de todas as plataformas onde atuamos. Inicialmente, tínhamos a Julia Rabello sozinha lendo os comentários mais curiosos que recebíamos. Mas a vontade real de responder às pessoas (que todos nós sentimos nas redes sociais) é tão grande que, rapidamente, nosso elenco quis estar junto ao projeto. Buscamos sempre o equilíbrio entre ter a Julia e nossos apresentadores como os "ombudsman" do canal, mas também saber rir de nós mesmos e da forma como as pessoas se comunicam com a gente. A própria gravação do programa, que acontece mesmo dentro da redação do GNT, já tem o público fiel dos funcionários do canal", conta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato