Header Ads

GNT traz documentários inéditos em homenagem à Princesa Diana


GNT homenageia à Princesa Diana. (Imagem/Divulgação)
Neste ano, o mês de agosto marca os 20 anos da morte da Princesa Diana. Conhecida como a “Princesa do Povo”, Lady Di era admirada por milhares de pessoas ao redor do mundo. Com seu jeito único e irreverente, ela quebrou paradigmas e tradições da época, deixando um legado que vai além das polêmicas e conspirações. Para homenagear esta grande mulher, fonte de inspiração até os dias de hoje, o GNT traz com exclusividade dois documentários que abordam sua trajetória.

No dia 27, às 23h, o canal exibe o documentário “A Verdade Sobre a Morte de Diana”, de Tim Conrad, que faz revelações surpreendentes sobre a morte da princesa, em 1997. No filme, Colin McLaren, detetive de renome internacional, volta a Paris para investigar a fundo os acontecimentos que levaram ao trágico acidente. 

Já no dia 31, às 23h, em sessão especial, o público vai conhecer a princesa Diana através dos olhos de seus filhos, os príncipes William e Harry. No documentário “Diana, Nossa Mãe: Sua Vida e Legado”, de Ashley Gething, os irmãos contam suas experiências com a mãe, entre fotos e vídeos inéditos. Além disso, o filme aborda outros aspectos de sua vida, como os trabalhos filantrópicos e de caridade. 

O assinante do GNT ainda pode acessar, no dia seguinte às exibições, os dois documentários no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.