Header Ads

HBO prepara programação especial "Agosto é mês do desgosto"


Programação especial "agosto é mês do desgosto". (Imagem/Divulgação)
Existe um ditado popular que diz “agosto é mês do desgosto”. Já muito distante da sua história, nascida no século 16, o dito ainda é bem usado nos dias de hoje. Sem feriado, parece que esse mês nunca chegará ao fim. Para que os dias acabem da melhor forma possível e as semanas não pareçam intermináveis, a HBO dá dicas do primetime da programação dos canais HBO ou MAX para enfrentar os últimos dias de agosto.

Para as sexta-feiras, a sugestão é acompanhar a nova série original Room 104 (20h30),  seguida de Ray Donovan (21h) e do programa Greg News com Gregório Duvivier (22h), todas no canal HBO.

No sábado (19), o humor toma conta das telas do canal HBO, a partir das 22h, com Cinquenta Tons de Preto. Nesta paródia de Cinquenta Tons de Cinza, a tímida universitária Hannah Steele conhece o multimilionário Christian Black em uma entrevista para o jornal da universidade. Depois de sentir uma inexplicável atração pelo jovem empresário, Hannah e Christian iniciam um tórrido romance, apesar de Hannah não estar preparada para o peculiar mundo erótico de Christian.

Para o domingo, dia 20, a dica é a estreia de Fuga para a Liberdade, às 21h, no canal MAX. No longa, Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, começa uma vida nova com uma família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo de sua nova família, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga e se escondem em uma floresta. A fuga desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

Na segunda-feira, às 22h, a atração do canal HBO, o longa O Agente da U.N.C.L.E, é ideal para sair da rotina com muita ação. No dia seguinte, 22 de agosto, vai ao ar o oitavo e último episódio de Outros Tempos Velhos, série documental imperdível que começa às 23h, canal MAX. Já na quarta-feira, a dica é o premiado Sono de Inverno, atração das 22h, no canal MAX. A sugestão para quinta-feira é Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, que começa às 23h10, no canal HBO. As dicas para sexta, você já sabe!

A animação Cegonhas - A História Que Não Te Contaram é a estreia do sábado, 26, às 22h, no canal HBO. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

No último domingo do mês, 27 de agosto, chega ao fim a sétima temporada de Game of Thrones. Qual será o desfecho da penúltima temporada da aclamada série que começa com Jon nomeado Rei do Norte, Cersei no Trono de Ferro e Daenerys chegando em Westeros? Não perca às 22h, no canal HBO.

Caçadores de Emoção: Além do Limite deixa a segunda-feira do canal HBO mais emocionante a partir das 22h. Na terça-feira, para sair da rotina, a dica é o filme de terror Annabelle, no mesmo horário e no mesmo canal. Dia 30, às 22h, a dica é o longa Spotlight - Segredos Revelados, ganhador de dois Oscars®, que vai ao ar no canal MAX. Para terminar o mês em grande estilo e com grandes filmes na lista, a sugestão é assistir ao longa Inverno Rigoroso, às 22h, no canal MAX.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.