HBO prepara programação especial "Agosto é mês do desgosto"

Programação especial "agosto é mês do desgosto". (Imagem/Divulgação)
Existe um ditado popular que diz “agosto é mês do desgosto”. Já muito distante da sua história, nascida no século 16, o dito ainda é bem usado nos dias de hoje. Sem feriado, parece que esse mês nunca chegará ao fim. Para que os dias acabem da melhor forma possível e as semanas não pareçam intermináveis, a HBO dá dicas do primetime da programação dos canais HBO ou MAX para enfrentar os últimos dias de agosto.

Para as sexta-feiras, a sugestão é acompanhar a nova série original Room 104 (20h30),  seguida de Ray Donovan (21h) e do programa Greg News com Gregório Duvivier (22h), todas no canal HBO.

No sábado (19), o humor toma conta das telas do canal HBO, a partir das 22h, com Cinquenta Tons de Preto. Nesta paródia de Cinquenta Tons de Cinza, a tímida universitária Hannah Steele conhece o multimilionário Christian Black em uma entrevista para o jornal da universidade. Depois de sentir uma inexplicável atração pelo jovem empresário, Hannah e Christian iniciam um tórrido romance, apesar de Hannah não estar preparada para o peculiar mundo erótico de Christian.

Para o domingo, dia 20, a dica é a estreia de Fuga para a Liberdade, às 21h, no canal MAX. No longa, Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, começa uma vida nova com uma família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo de sua nova família, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga e se escondem em uma floresta. A fuga desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

Na segunda-feira, às 22h, a atração do canal HBO, o longa O Agente da U.N.C.L.E, é ideal para sair da rotina com muita ação. No dia seguinte, 22 de agosto, vai ao ar o oitavo e último episódio de Outros Tempos Velhos, série documental imperdível que começa às 23h, canal MAX. Já na quarta-feira, a dica é o premiado Sono de Inverno, atração das 22h, no canal MAX. A sugestão para quinta-feira é Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, que começa às 23h10, no canal HBO. As dicas para sexta, você já sabe!

A animação Cegonhas - A História Que Não Te Contaram é a estreia do sábado, 26, às 22h, no canal HBO. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

No último domingo do mês, 27 de agosto, chega ao fim a sétima temporada de Game of Thrones. Qual será o desfecho da penúltima temporada da aclamada série que começa com Jon nomeado Rei do Norte, Cersei no Trono de Ferro e Daenerys chegando em Westeros? Não perca às 22h, no canal HBO.

Caçadores de Emoção: Além do Limite deixa a segunda-feira do canal HBO mais emocionante a partir das 22h. Na terça-feira, para sair da rotina, a dica é o filme de terror Annabelle, no mesmo horário e no mesmo canal. Dia 30, às 22h, a dica é o longa Spotlight - Segredos Revelados, ganhador de dois Oscars®, que vai ao ar no canal MAX. Para terminar o mês em grande estilo e com grandes filmes na lista, a sugestão é assistir ao longa Inverno Rigoroso, às 22h, no canal MAX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato