HBO prepara programação especial para celebrar o Dia dos Pais

Programação especial para celebrar o Dia dos Pais. (Imagem/Divulgação)
Nada melhor do que comemorar o “Dia dos Pais” ao lado dos filhos, com toda família reunida. Para celebrar essa data tão especial, os canais do pacote HBO/MAX prepararam uma programação diversificada no domingo, 13 de agosto, para todos os perfis de pais - e filhos - que adoram passar o tempo juntos na companhia de um bom filme.

Se as crianças acordam cedo, a sugestão é convidá-las para um belo café da manhã, sintonizados no canal HBO FAMILY às 08h25. Ensinando a Viver apresenta uma emocionante e inspiradora história entre pai e filho. Na comédia dramática, o escritor David Gordon (John Cusack) decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um órfão de seis anos que insiste em dizer que vem de Marte. O menino acaba criando uma grande confusão na cabeça de David, que não sabe se o filho está fantasiando ou não.

Para os pais que curtem filmes de animação e querem compartilhar o seu gosto com os filhos, o canal HBO FAMILY exibirá Hotel Transilvânia 2 às 13h20. A divertida história gira em torno da vampira Mavis e do mortal Jonathan que, depois de comemorar um belo casamento, têm um bebê. O avô Drácula deseja que o menino seja um vampiro, mas ainda é muito cedo para saber e Mavis não está disposta a tolerar as intromissões de seu pai.

Na sequência, outra animação vai ao ar. O Filho do Batman é atração do canal CINEMAX às 15h10. No filme, Batman conhece seu filho, um jovem forte e teimoso. Para proteger Gotham City, pai e filho precisarão deixar suas diferenças de lado e lutar juntos contra os inimigos.

A partir das 18h, o canal HBO FAMILY apresenta o Especial Dia dos Pais, com a exibição de três filmes que vão emocionar toda a família.

À Procura da Felicidade abre o especial. Baseado em fatos reais, o drama narra a luta de Chris Gardner para oferecer o melhor para o seu filho de cinco anos. Abandonado pela mulher, insatisfeito com o emprego e despejado de casa, Chris continua sendo um pai amoroso e batalhador. O filme rendeu a Will Smith uma indicação ao Oscar® de Melhor Ator.

Às 20h, Preto ou Branco traz a comovente história de Elliot (Kevin Costner), um avô que cria sua neta Eloise (Jillian Estell), após a trágica morte de sua mãe. Tudo vai bem, mas os problemas começam quando Rowena (Octavia Spencer), a avó paterna da menina, exige a guarda de Eloise, dando início a uma disputa entre as duas famílias.

Para encerrar essa data tão especial, às 22h, o eletrizante No Olho Do Tornado mostra o poder da natureza, que ameaça destruir tudo ao seu redor em um pequeno vilarejo. Diante da pior tempestade da história, o corajoso Gary (Richard Armitage) tenta resgatar seus filhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato