Header Ads



HISTORY estreia a nova temporada de Alienígenas do Passado nesta quarta


Novos episódios de "Alienígenas do Passado". (Imagem/Divulgação)
Giorgio A. Tsoukalos chega a São Paulo no dia 24 de agosto para apresentar a nova temporada de Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) e conversar com fãs sobre as diferentes teorias e evidencias da história e existência de alienígenas, acompanhado de especialistas locais sobre o tema. Alguns dias antes, em 19 de agosto, ele desembarca na Cidade do México. E os fãs do HISTORY poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook Live, nos dois eventos, de qualquer lugar da América Latina.

“Estamos muito contentes e orgulhosos pelo Giorgio A. Tsoukalos nos acompanhar pela primeira vez no Brasil e no México, e ter a oportunidade de conhecer seus milhares de fãs em nossa região, que episódio atrás de episódio o têm convertido em um dos maiores especialistas sobre o tema alienígenas”, afirma Cesar Coletti, SVP de Marketing.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres tem visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado chega ao HISTORY para dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

Nesta quarta-feira dia 30 ás 22h40, o HISTORY mostrará exclusivamente para a América Latina na nova temporada as descobertas de evidências novas e surpreendentes sobre a intervenção extraterrestre em nosso planeta, como um curioso objeto de alumínio escondido no armazém de um museu na Transilvânia, que chama a atenção pela sua semelhança surpreendente com a perna de um módulo lunar, só que, inexplicavelmente, informações apontam que a peça tem de mais de 40 mil anos.

Os teóricos dos antigos astronautas também analisarão a descoberta de escavadeiras que, trabalhando em um antigo templo na Índia, encontraram uma máscara de mil anos idêntica ao rosto de um alienígena cinza. Eles também revelarão a evidência encontrada nos arquivos russos registrando que, em 1948, um velho foguete foi descoberto na cidade de Kiev e, como em 2015, uma frota completa de órbitas brancas não identificadas voou sobre Osaka, Japão, e que foi capturada em vídeo, muito próximo às misteriosas estruturas megalíticas do país.

As evidências apontam para o céu, mas essas novas descobertas podem nos oferecer provas de contato extraterrestre no passado? Esses objetos são exatamente isso ou é tecnologia que visitantes de outros planetas deixaram na Terra? Esta nova temporada de Alienígenas do Passado traz mais objetos, mais teorias e novas evidências de que não estamos sozinhos.

No episódio de estreia, Forjado pelos deuses, os teóricos dos antigos astronautas Erich von Daniken e Giorgio A. Tsoukalos viajam à Romênia para dar uma olhada em um antigo berço de alumínio que deixou os historiadores boquiabertos. A jornalista investigativa Linda Moulton Howe viaja a Jacksonville, na Flórida, para descobrir os segredos de uma estranha esfera metálica que caiu do céu e chamou a atenção da Marinha dos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.