Karol Conka recebe Anitta na estreia da temporada inédita do Superbonita nesta segunda

Nova temporada de Superbonita recebe Anitta. (Imagem/Divulgação)
“É o poder” é o título do programa de estreia do episódio de Superbonita, que vai ao ar no dia 07 de agosto, às 21h, no GNT. No sofá do programa, Karol Conka recebe a cantora Anitta para um bate papo descontraído sobre poder, beleza e empoderamento. Eleita uma das mulheres mais sexies do mundo, Anitta é a definição atual de poder.

“Eu me sinto muito poderosa, sim. Conquistei muita coisa e em muito pouco tempo, quer dizer, de forma muito rápida. Como eu trabalho com a coisa da sensualidade, da dança, do corpo, as pessoas acham que não tenho inteligência. Eu posso ser inteligente e ter a vontade de ser sensual”, conta Anitta, que revela ter sempre alguém questionando sua capacidade e sucesso apenas pelo o que representa e a forma que se posiciona no mercado da música.

Fora dos estúdios, a Karol conhece a empresária do mercado de luxo Rachel Maia, que define a importância de saber se posicionar para alcançar o sucesso. “Faz 18 anos que estou nesse universo de luxo. Quando entrei nele, me apaixonei. Era o universo para a Rachel, mulher negra. Falando em América Latina, existe sim esse desafio, você precisa sim falar eis-me aqui. Você precisa se posicionar”, afirma a CEO de uma multinacional.  

A terapeuta tântrica e palestrante Mariana Stock comenta sobre quanto é necessário se conhecer para poder assumir o poder sobre seu próprio corpo. “Essa perspectiva de empoderamento feminino pela perspectiva do empoderamento do prazer passa, necessariamente, pelo empoderamento do corpo” afirma a fundadora do PrazerEla, projeto que reafirma o prazer feminino. 

Ainda sobre a temática, a psicóloga Eda Fagundes, a dermatologista Katleen Conceição e a filósofa Marcia Tiburi traduzem poder como uma “potência”, ou seja, uma forte capacidade de colocar em prática suas escolhas. Saber usar essa força para cuidar de si mesma e ser dona da sua história é o centro deste episódio. A influenciadora digital Rayza Nicácio ensina fazer um cabelo poderoso para usar no dia a dia.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato