Header Ads

Kendrick Lamar, top indicado em VMA, tem performance confirmada na premiação


Kendrick Lamar será umas das atrações do VMA 2017. (Imagem/Divulgação)
A MTV anunciou nesta quinta-feira, dia 10,  que o vencedor do Grammy Award, Top Dawg Entertainment e recorde de vendas em discos, Kendrick Lamar, estará pela primeira vez nos palcos do VMA 2017, em uma performance solo. A premiação vai ao ar, de Inglewood/Califórnia, no ‘The Forum’, dia 27 de agosto, domingo, com transmissão ao vivo para o Brasil, a partir das 21h.

Lamar está entre outros grandes artistas que farão performances no VMA, como Katy Perry, também host do evento, Miley Cyrus, Ed Sheeran, The Weeknd e muito mais, que prometem muita música e mais momentos inesquecíveis do que nunca.

Kendrick Lamar tem cativado fãs por onde passa, com seu talento inigualável e destreza como um rapper, artista e contador de histórias. Sua ascensão para o sucesso foi embasada por seu álbum de estúdio, DAMN., que vendeu mais de 600 mil cópias na primeira semana, disparou como número 1 na Billboard 200, onde se manteve por várias semanas consecutivas e também é um dos álbuns mais vendidos de 2017. Além disso, Lamar é o top indicado do VMA, presente em oito categorias da premiação: ‘Artista do Ano’, ‘Clipe do Ano’, ‘Melhor Clipe de Hip Hop’, ‘Melhor Fotografia’, ‘Melhor Direção’, ‘Melhor Direção de Arte’, ‘Melhor Efeito Visual’ e ‘Melhor Coreografia’

Em breve, a MTV anuncia as próximas performances que farão parte do show desta edição. 

Kendrick Lamar é um dos poucos artistas que conseguiram alcançar o sucesso tanto de público, como comercial, enquanto ganhava respeito e apoio daqueles que o inspiraram. Ele iniciou sua caminhada pela fama com The Kendrick Lamar EP (2009) e rapidamente seguiu para seu próximo álbum Overly Dedicated (2010). Section.80 (2011) foi lançado por download digital e integrou a Billboard 200 como número 113. Em 2011, Dr. Dre e Snoop Dogg o apelidaram de “O Novo Rei da Costa Oeste”, o que Dr. Dre acaba endossando, com o registro de Lamar para o título Aftermath. Em 2012, Lamar lança o good kid, m.A.A.d city, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200. No ano do 56º Grammy Awards, Kendrick recebeu sete indicações, incluindo ‘Artista do Ano’ e ‘Álbum do Ano’. Este lançamento imediatamente ganhou críticas positivas e liderou o Billboard 200 com vendas de 325 mil cópias na primeira semana. O álbum rendeu ao cantor sete indicações para o Grammy, e ele levou para casa o prêmio de ‘Melhor Álbum de Rap’.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.