Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Lifetime de 14 a 20 de Agosto. O destaque para a estreia do especial A História Não Autorizada de Três é Demais e para a sétima temporada de Dance Moms. Ainda na semana, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Pequenas Grandes Mulheres, Brind It!, Project Runway, Project Runway: Empreendedores, The Pop Game e Devious Maids.

14/8, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as meninas causam em um baile de máscaras beneficente

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio inédito Baile de máscaras, Monie decide convidar as garotas para um baile de máscaras beneficente, mas o comportamento do grupo a faz questionar sua decisão. Além disso, Andrea deve enfrentar os problemas de saúde de sua filha sem a ajuda de Chris.

14/8, segunda-feira, 22h50

Após cirurgia de risco, Christy tem recuperação muito difícil, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Tudo desmorona, Christy se submeteu a uma cirurgia nunca antes realizada em uma pessoa de seu tamanho, e sua recuperação apresenta sérias dificuldades. Enquanto isso, Terra luta para cumprir a promessa de dar prioridade a sua saúde, família e suas amigas.

15/8, terça-feira, 22h

No inédito de Project Runway, estilistas devem criar trajes para formatura utilizando fita adesiva

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway (imagem), todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares. 

No inédito Desafio com fita adesiva, os participantes deverão criar um traje de formatura. Mas essa não será a única condição; os estilistas deverão usar fita adesiva. O jurado convidado, que ajudará a selecionar o ganhador, será o aclamado estilista Chris Benz.

15/8, terça-feira, 22h50

Sobrevivente de câncer busca apoio para empresa inspirada na luta contra a doença, em Project Runway: Empreendedores

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No episódio inédito desta terça, Grandes oportunidades, dois empreendedores com grandes histórias de vida buscam mudar seus destinos. Uma jovem mãe arrisca tudo para fazer seu negócio caseiro florescer, enquanto um sobrevivente de câncer busca apoio para sua companhia inspirada em sua batalha contra a doença.

ESTREIA - 16/8, quarta-feira, 22h

O inédito A História Não Autorizada de Três é Demais é o destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta-feira, o LIFETIME estreia a produção original a História Não Autorizada de Três é Demais, filme que conta as dificuldades e pressões que o elenco de uma das comédias mais populares da televisão norte-americana vivenciou.

Com o objetivo de ser uma comédia familiar, a sitcom Três é Demais (Full House) estreou na TV em 1987 e permaneceu no ar até 1995. A série revelou ao mundo, por exemplo, as gêmeas Olsen (Mary-Kate e Ashley), que, ainda bebês, interpretavam a caçula Michelle.

Em Três é Demais, após a morte de sua mulher, Danny Tanner conta com a ajuda de seu cunhado Joey e de um amigo de infância, Jesse, para criar suas três filhas: D.J., Stephanie e Michelle.

O longa é centrado nos atores da série, que se tornou uma das mais amadas do país, e mostra como conseguiram separar o sucesso profissional da sua vida pessoal durante os 192 episódios da produção. 

17/8, quinta-feira, 21h10

Daniela se comporta mal, e sua prima Carmen tenta se aproximar de forma amigável, no episódio de Devious Maids

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No episódio Daniela se rebela, Carmen tenta ser amigável com Daniela, mas seu comportamento está fora de controle e tudo se torna mais difícil. Evelyn quer se divorciar, mas seus planos correm risco quando Adrian faz algo inesperado.

18/8, sexta-feira, 22h

As Dancing Dolls enfrentam as temidas Divas, rivais dirigidas pela infame treinadora Neva, no episódio inédito de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

Em Temos que nos livrar de Neva, Miss D realiza testes para um 'solo' muito especial na Royal Battle e Rittany quer que Crystianna fique com ele, como deve ser. Mas antes, as Dolls deverão enfrentar um de seus grupos rivais mais temidos, as Divas, da infame treinadora Neva.

ESTREIA - 20/8, domingo, 20h20

LIFETIME estreia a sétima temporada de Dance Moms neste domingo

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua sétima temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio de estreia da nova temporada, Lute por sua vida, as mães das dançarinas mais novas são convocadas por Abby após uma competição acirrada, e um descanso de oito semanas, para anunciar que poderá modificar tudo o que davam por certo até o momento.

20/8, domingo, 21h10

Os jovens artistas gravam seus primeiros vídeos musicais profissionais, no episódio de The Pop Game

The Pop Game, série exclusiva do Lifetime, acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No inédito deste domingo, Videoclipe muito louco, em sua primeira experiência filmando um vídeo musical profissional, os artistas terão que enfrentar seus medos e trabalhar junto a um diretor que quer incentivá-los a superar seus limites.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.